Travelocity
Hurb
StayForLong
Ver as 8 promoções
Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Super indico, pessoal da pousada muito atencioso,pousada muito bonita e café muito bom..E a localidade dela é ótima...
Tem uma piscina maravilhosa, vista panorâmica, ela fica mum morro mas nada demais

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado dhianaf2021
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Pousada com local acolhedor, funcionários simpáticos, excelente café da manhã, quartos limpos e bem conservados e piscina agradável.
Preço compatível com serviços.
Voltarei sempre que for a Arraial do Cabo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado GustavoPestana
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Adoramos a pousada. Levamos nossa cachorrinha e foi a segunda vez q fomos. Pessoal que nos atendeu foi excelente. Acomodação e piscina atenderam nossas necessidades. Deixou a desejar só no chuveiro, q a pressão estava fraca.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado ThaisTeixeira2015
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Passamos o final de semana em Arraial do cabo na pousada dos Atobas.
Pousada maravilhosa, onde pude desfrutar bastante.
Café da manhã farto e com muitas variedades.
Na pousada tem piscina e churrasqueira.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado R8511XJandersonp
Avaliado 24 de janeiro de 2021

Arraial do Cabo é um local maravilhoso para relaxar, se divertir e apreciar a natureza junto à família.
Ficamos por uma semana e estávamos com nossas crianças de 6 e 9 anos e simplesmente amaram o local.
A pousada é muito confortável, tranquila, segura, café da manha com gosto de quero mais, piscina muito gostosa e com funcionários, sem exceção, no qual todos são educados, atenciosos e muito prestativos.
Já estamos ansiosos em voltar novamente.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Rodrigo H