Avaliou há 3 semanas

Ficamos por 8 dias na pousada, podemos dizer que ela atende as necessidades, considero mais pontos positivos do que negativos.
Café da manhã maravilhoso, a funcionária Verônica muito prestativa e de uma pro atividade inigualável, o recepcionista João sempre disposto a ajudar, a área da piscina muito bem cuidada, a pousada (área externa) muito limpa.
A localização muito boa e segura.
Sugestões de melhoria:
O que deixou a desejar foi o quarto e os preços do bar.
O ar condicionado do quarto que ficamos tinha aspecto de velho e muito barulhento, e sem contar que não gelava o suficiente, a cama não era confortável e o lençol toda a hora saia, acredito que na hora da arrumação não foi estendido corretamente.
As porções do bar não condizia com as fotos e achei pouca quantidade pelo o que é cobrado.
Pelo valor da diária esperávamos um pouco mais de estrutura, é uma pousada simples porém tem seus diferencias quanto ao atendimento.

Sugestão de quartos: Acredito que os quartos com varanda sejam melhores
Obrigado Gisele2768
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Localização excelente. Bem no meio do caminho para as praias Grande, dos Anjos e outras - caminhando um pouco.
Café da manhã excelente e seguindo regras de saúde.
Funcionários exemplares.
Pode reservar em medo.

Obrigado jmgc2000
Avaliado 19 de outubro de 2020

Eu e minha esposa ficamos hospedados no final de semana e adoramos a pousada.
Funcionários super atenciosos, em especial a Sara da recepção que nos deu todas as dicas para conhecer Arraial.
Café da manhã perfeito, quarto, piscina, tudo muito bom. Voltaremos com toda certeza.

Obrigado alexandrecT2994NS
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Lugar lindo ❤ amei cada detalhe
Lugar super limpo e organizado. Funcionários super prestativos , e educados .Quartos perfeitos e aconchegante , área de churrasco manooo incrivelmente perfeita

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado jeisieleno
Avaliado 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Recomendo muito, atenciosos, simpáticos e prestativos.
Pousada limpinha, aconchegante, perto da praia, padaria, lanchonetes e supermercado...
Um lugar maravilhoso para leva suas crianças... vou volta com certeza.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado anasP5077IN