Destaques da avaliação
Sensacional

Luís realmente é o melhor fotógrafo de Arraial, nos levou nos melhores lugares, deu várias dicas... saiba mais

Avaliado 3 de maio de 2020
Jamilefmedeiros
Indaiatuba, SP
Lua de Mel

simplesmente fantástica a experiência e conhecemos lugares incríveis através do Luis, guia... saiba mais

Avaliado 1 de maio de 2020
julior432
Ler todas as 8 avaliações

Avaliado 15 de abril de 2020 via rede móvel

Fizemos as melhores fotos de GoPro, debaixo da água e de Drone, nos melhores pontos de Arraial, nos melhores horários!!! Ficaram perfeitas!!! Amamos muito!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado monicaportopires
luiscarlosarraial, Proprietário em Guia Oficial Arraial do Cabo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2020

Muito obg pela escolha , o dia foi incrível, parece que o sol apareceu só pra gente, deu pra ir nas Prainhas e depois do forno, e quando desci o drone , começou a chuvinha , rs , que bom que deu pra fazer tds os clicks nos lugares que fomos !

Avaliado 15 de abril de 2020

Guia super atencioso e dedicado. Atendimento melhor que este não há. Além de tirar fotos maravilhosas no passeio.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado lisi_martini

Muito obg pela preferência, que bom que curtiu a trilha, e ainda levou belos registros durante o passeio, voltem sempre !