Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhaso

Maravilhoso eu super amei Uma eu exelente equipe, muito educados e super atenciosos Eu super... saiba mais

Avaliou ontem
amandacG6642FX
via rede móvel
Serviço especial e Seguro

Ótima experiência, passeio foi conforme prometido, sentimos segurança com Cássio/Pedro ótimas... saiba mais

Avaliou ontem

desde 14,35 US$
desde 16,00 US$
desde 14,00 US$
Avaliação de: Sou Mais Arraial

Passeio de barco maravilhoso, 2 paradas de praia.
Passeio com monitoramento, dentro das normas para o covid. E uma parada para saltos do barco e mergulho.
Superecomendo!!

Obrigado E9723KSchristiano
SouMaisArraial, Proprietário em SouMaisArraial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos a sua confiança e preferência no nosso trabalho, aguardamos a sua próxima visita!!!

Avaliação de: Passeio de Barco

Sensacional, desde o contato até a execução do passeio, Cássio e Pedro muito atenciosos e simpáticos.

Obrigado eliiezerfortes

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência, obrigado por confiar em nosso trabalho!!
Estaremos aguardando sua próxima visita :))

Avaliação de: Sou Mais Arraial

Vale muito a pena todo o trajeto, não deixem de e tirar muitas fotos. Os fotógrafos são excepcionais (fica a dica).

Obrigado ronyr679

Agradecemos a sua confiança em nós e no nosso trabalho! Aguardamos sua próxima visita :D

Avaliação de: Passeio de Barco

Excelente atendimento, pessoal atencioso, muita agilidade, passeio excelente, recomendo demais para todos!!!

Obrigado 845jesielj

Que bom que você gostou do passeio! Agradecemos pela preferência y confiança em nosso trabalho.. :))

Aguardamos seu retorno!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei o pessoal, Pedro e fod@ ‘!!! Aproveitem muito o passeio e sem contar as fotos são dmais ! A embarcação supperrrr animada e cm vários drinks ! Quando voltar para arraial sem dúvidas iremos procurar novamente o @soumaisarraial

Obrigado carolbegosso

É muito bom saber que você teve uma boa experiência, obrigado por confiar no nosso trabalho! estamos esperando por você em sua próxima visita :))