Guardar
Destaques da avaliação
Perfeito

Excelente experiência, equipe incrível, fomos muito bem recebidos por todos. Com certeza voltaremos.

Avaliou há 2 dias
349wilians
via rede móvel
Passeios fantásticos em Arraial

Eu e meu marido, viemos curtir as férias em arraial e fechamos com o Pedro o Mergulho e o passeio... saiba mais

Avaliou há 5 dias

desde 16,00 US$
desde 12,00 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel
Avaliação de: Sou Mais Arraial

Fizemos passeio de barco com assessoria da equipe do Sou Mais Arraial e só tenho elogios..

Cássio nos deu atenção do início ao fim do passeio, com dicas de arraial, além das fotos maravilhosas!!

Recomendo muito! Se voltar em arraial com certeza farei os passeios novamente com a equipe Sou Mais..

Obrigado marianabF3063PT
Avaliou há 4 semanas
Avaliação de: Sou Mais Arraial

Passeios excelente!!! Super recomendo.. os meninos são muito atenciosos e prestativos, Pedro e Cássio, gente boa demais!

Obrigado Kamilasf93
Avaliado 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente! Super recomendo para quem vier em Arraial. Passeio de barco top, fotografias profissionais do Pedrão de qualidade.

Obrigado 47ol_viac
Avaliado 24 de outubro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Passeio de Barco

Excelente! Recomendo de mais. Façam! Vale a pena, vão gostar! Atendimento, cordialidade, empatia e comprometimento com o cliente.

Obrigado Joellls
Avaliado 22 de outubro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Sou Mais Arraial

Equipe nota dez, passeio seguro e divertido!

Fiz o passeio de UTV, muita adrenalina. O que achei mais sensacional é que pude ir guiando todo o tempo, legal demais.

Recomendo mil vezes, podem confiar, diversão na certa, vale cada centavo.

Obrigado marcelinhot2018