Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Arraial do cabo

Muito top!!!! Excelentes profissionais, simpáticos, engraçados rs. Super recomendo a todos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
gabrielgQ7490KE
via rede móvel
Arraial dia 08/02

Uma equipe de fotógrafos sensacionais, fotos muito boas pretendo voltar novamente com a família é... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 16,35 US$
desde 53,68 US$
desde 21,54 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O fotógrafo, Cássio, foi super atencioso, deu super dicas nas fotos!!! Super recomendo!!! Quando for a Arraial do Cabo, procurem-os!!!

Obrigado WalleskaC2
Avaliou há 4 semanas via rede móvel
Avaliação de: SOU MAIS ARRAIAL

Foi muito top conhecer arraial do cabo, a equipe do "soumaisarraial " foi show de bola com a gente, as fotos tiradas pelo Pedro durante o passeio ficaram top!!! Vlw Pedro até a próxima brother!!!vlw "soumaisarraial" !!!

Obrigado roni_farias
Avaliação de: SOU MAIS ARRAIAL

Fizemos o passeio de Barco pelas praias de Arraial do Cabo, foi maravilhoso. O Pedro que nos acompanhou nesse passeio, super atencioso, prestativo, ser humano único. Tirou fotos maravilhosas de nossa família, momentos que ficaram eternizados em nossas mentes. Obrigado por tudo Pedro e Cássio, voltaremos com certeza....

Obrigado valdirenecosta25
Avaliação de: SOU MAIS ARRAIAL

Tivemos a oportunidade de fazer um ótimo passeio com essa equipe.
Foi um dia muito divertido onde visitamos vários lugares bonito.
Equipe nota 10.

Obrigado mfreitas21
Avaliação de: SOU MAIS ARRAIAL

Nota 10, fotos maravilhosas e fotografo bem atencioso,recomendo totalmente a empresa, vale muito a pena

Obrigado G7456CJcarolinep