Destaques da avaliação
Très beau souvenir!

Fizemos um passeio de barco com a Paraíso Tropical onde tivemos o prazer de conhecer a simpática e... saiba mais

Avaliou ontem
annecha25
Incrível

Fizemos um pacote com fotos com a Vick, e foi mais do que esperávamos. Nos surpreendemos de... saiba mais

Avaliou ontem
G4036ZOdanielleb
Redenção, PA
Ler todas as 167 avaliações

Avaliado 25 de novembro de 2021

Super indico os Serviços da Click arraial para todos que quiserem ter fotos lindas nesse paraíso, a Vick é uma ótima profissional, tira fotos incríveis, dá super dicas de poses e lugares para conhecer, te passa bastante segurança principalmete pra quem decide viajar sozinha ou só mulheres como eu fui, o passeio na embarcação Valentina foi incrível, galera super receptiva e animada, indico de olhos fechados todos os serviços prestados por ela, e o melhor.... Com preço super Justo!

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado leticiamahnicb
clickarraialdocabo, Proprietário em Click Arraial do Cabo | Dicas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2021

Oi Lê! Fico super feliz com seu comentário e sua coragem de viajar sozinha! A gente merece essa experiência! Espero ver mais manas viajando assim, como você. E poder auxiliar para que a experiência seja segura e maravilhosa. Indica para as amigas ^^ Beijo no coração, e até a próxima... Vick.

Avaliado 25 de novembro de 2021

A Vick foi super atenciosa em todos os momentos. As fotos ficaram incriveis. Amamos
Super indico.

Obrigado X9795ZHnataliag

Oi Naah! Obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz que gostaram! São lembranças únicas <3 Até a próxima... Abraço, Vick.

Avaliado 25 de novembro de 2021

O passeio de barco foi incrível, visitamos lindas praias e a fotógrafa Vick foi super atenciosa e fez lindas fotos

Obrigado iasmimh2021

Hey Iasmim! Agradecemos a confiança no nosso passeio e tbm em nossas fotos! Que essa viagem seja sempre recordada com muito carinho. Espero ver vocês novamente, em breve,,.. Conte comigo para todos os passeios e experiências em Arraial. Abraços, Vick

Avaliado 24 de novembro de 2021

Trabalho maravilhoso!! Fotógrafa vick muito atenciosa, ajudou a gente a se soltar nas fotos e ficaram incríveis, obrigada!

Obrigado franciellym733

Fran, fico muuuito feliz que tiveram uma experiência linda na viagem! Que lindo conhecer e fotografar vocês! Não deixem de me procurar quando retornarem na cidade. Abraço, Vick.

Avaliado 23 de novembro de 2021

Passeio top, experiência incrível estou levando boas e top experiência para Manaus o Amazonas.

Obrigado arraial do cabo.

@isfilipefilipe
@rodrigolima
@jandersonlima

Obrigado X1788ZCfilipem

Ahh, meninos! Que lindo conhecer vocês e que energia linda tem essa galera de Manaus. Espero ir conhecer a terra de vocês em breve... Um abraço, Vick.