Destaques da avaliação
Um magnífico passeio de barco

Eu pessoalmente adorei o trabalho da equipe, desde a entrada até a saída do passeio, um trabalho... saiba mais

Avaliou ontem
luzimar2022
via rede móvel
Um dia de paz, perfeito!

O passeio foi PERFEITO! Vick foi super acolhedora e organizada, nos sentimos seguros e bem à... saiba mais

Avaliou ontem
Marianalobatorb
São Paulo, SP
Ler todas as 160 avaliações

Avaliado 15 de outubro de 2021 via rede móvel

Super recomendo fazer o passeio pelas praias incríveis de Arraial com a embarcação Valentina, e tirar ótimas fotos com a Vick. Ela ajuda com dicas de pose, e o resultado ficou melhor que o esperado! Obrigada Vick! Sua cordialidade e simpatia, além do excelente trabalho, tornaram o passeio mais especial!

Obrigado 519cintiao
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Primeiramente a Vick é nota 1000!
Nós recepcionou antes, durante e após, um atendimento excepcional sem dúvidas.
Um doce de pessoa, simpática e divertida!!
Com certeza irei fechar com ela futuros passeios.
Recomendo de olhos fechados! ❤️

Obrigado Ellen N
Avaliado 8 de outubro de 2021

Fizemos o passeio de barco na embarcação Valentyna, e tiramos as fotos com a Vick. E que fotos! Ficaram incríveis. Registros lindos de uma viagem inesquecível.

Vick, obrigada pelo seu atendimento, foi excelente. Parabéns e muito sucesso

Obrigado brunnasarubby
Avaliado 6 de outubro de 2021

Fizemos a passeio com a embarcação Valentyna passando por algumas praias em Arraial do Cabo e a Vick era a fotógrafa do passeio. Não estava nos nossos planos fazer fotos com uma profissional, porém depois de ver o resultado nós tivemos que ficar com as fotos, pois ficaram lindas! Lembranças maravilhosas de um local paradisíaco que ficaram lindamente registradas.
Obrigada Vick! Sucesso!!

Obrigado VanessaFischerdosSan
Avaliado 5 de outubro de 2021

Passeio incrível. Todos os funcionários muitos atenciosos, animaram nossos passeios. A fotógrafa Vic incrível, muito paciente e criativa.

Obrigado C8785JIbiancar