Destaques da avaliação
Um magnífico passeio de barco

Eu pessoalmente adorei o trabalho da equipe, desde a entrada até a saída do passeio, um trabalho... saiba mais

Avaliou ontem
luzimar2022
via rede móvel
Um dia de paz, perfeito!

O passeio foi PERFEITO! Vick foi super acolhedora e organizada, nos sentimos seguros e bem à... saiba mais

Avaliou ontem
Marianalobatorb
São Paulo, SP
Ler todas as 160 avaliações

Avaliado 5 de outubro de 2021

Passeio incrível. Todos os funcionários muitos atenciosos, animaram nossos passeios. A fotógrafa Vic incrível, muito paciente e criativa.

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado C8785JIbiancar
Avaliado 4 de outubro de 2021

Fiz o passeio de barco a Vick era fotógrafa, tirou várias fotos nossas, ficou sensacional. Tirar fotos é guardar recordações de um momento bom que vivemos para ser relembrados várias e várias vezes, amamos Vick, Parabéns

Obrigado carolramos_99
Avaliado 1 de outubro de 2021

O passeio de buggy é incrível, foi tudo perfeito, passamos por paisagens maravilhosas, pudemos escolher nossas músicas e ver o por do sol mais incrível das dunas, sem falar que temos lindas fotos tiradas pela Vic, melhor fotógrafa de Arraial. Parabéns pelo excelente trabalho!

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado 447melinem

Passeio de barco,
Atendimento excelente, pessoas treinadas!
Amei as fotos! A fotógrafa Vick, excelente!!!

Obrigado 870cleiaa
Avaliado 1 de outubro de 2021

Ótimos profissionais, pessoal do barco super educados, a Vick foi maravilhosa, um amor de pessoa, fotos ótimas de qualidade e atendimento melhor ainda

Obrigado A6715JLbeatrizm