Destaques da avaliação
Satisfeita

Eu curti demais todo o passeio nesse paraíso que é Arraial do Cabo. Amei a energia e poder... saiba mais

Avaliou hoje
Patyselva0207
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Lindas fotos

Praias lindas, passeio inesquecível praias paradisíacas. Logo quero retornar, para viver mais... saiba mais

Avaliou ontem
marcosaV2205KZ
Ler todas as 76 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Nota 10 o passeio de barco da Embarcação Valentina e também o trabalho de fotos da Vick, simplesmente sensacional Super recomendo No dia do nosso passeio, a galera que foi no barco, era bem familiar, tocou vários de músicas animadas, mas nada muito exagerando e também não posso deixar de dizer que o pessoal da embarcação eram super atenciosos e tinham muito cuidado com todos durante as descidas para conhecer as praias, diferente de outras embarcações que eu achei que deixaram muito a desejar.. Sucesso a vocês, estão de parabéns, continuem assim

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado 553b_rbaraa
Avaliou há 4 semanas

Foi incrível! A rota é bem elaborada com um bom tempo de parada em cada lugar o que permite aproveitar bastante! Todos os tripulantes foram bem atenciosos e contribuiram para que o passeio fosse bem aproveitado.

Obrigado Juerika
Avaliado 11 de setembro de 2021

Amei o passeio. Vamos a lugares incríveis que só é possível de barco. A tripulação é muito educada e simpática e explicam tudo pra gente, tiram nossas dúvidas...excelentes mesmo. Eu só abaixaria um pouco o som pra curtir mais a natureza mas isso é gosto neh. Foi o auge da viagem. Amei e voltaria.

Obrigado JacqueDiasRocha
Avaliado 4 de setembro de 2021

Excelente atendimento, atenciosa, ótimo profissional, equipe excelente, sem palavras pra essa experiência que vocês me proporcionou

Obrigado madsonf34
Avaliado 17 de agosto de 2021

Embarcação nota 10 e fotógrafa excelente parabéns pelo belo trabalho
Passeio maravilhoso com vcs...

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado C2223AOdanielles