Destaques da avaliação
Fotos e passeio

A Vic é uma graça, tiramos fotos maravilhosas! Amei demais o passeio de barco com eles, valeu... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Liz123ab
Incrível

Nota 10 o passeio de barco da Embarcação Valentina e também o trabalho de fotos da Vick... saiba mais

Avaliou há 3 dias
553b_rbaraa
Ler todas as 58 avaliações

Avaliado 30 de maio de 2021

Vick foi o achado mais top na minha ida a Arraial do Cabo, eu simplesmente amei o passei de barco e as fotos que ela fez da minha família. Obviamente não é será a última vez, terá próximas se Deus quiser.

Obrigado 492anacarolinav
Avaliado 30 de maio de 2021

A Vick é maravilhosa!! Ela foi super atenciosa, tirou fotos lindas e ainda indicou outros passeios incríveis, super recomendo!!!!

Obrigado BellsRonquillo
Avaliado 30 de maio de 2021

Viagem sensacional ❤️ excelente trabalho da click arraial do cabo, amei já quero a próxima ❤️ super indico

Obrigado 667palomal
Avaliado 30 de maio de 2021

Vick é extremamente atenciosa, de um profissionalismo sem igual, me deu toda assistência antes e durante o passeio, fez fotos INCRÍVEIS minhas, uma fofa! Se eu voltar 10x para arraial, as 10 estarei em contato com ela para me auxiliar, VICK VOCÊ É SURREAL ❤️

Obrigado 000jvl
Avaliado 30 de maio de 2021

Maravilhosa, atenciosa, carinhosa, ótima profissional! Com ela, sua experiência será maravilhosa e inesquecível! Amei conhecer ela e com certeza voltaremos mais vezes com ela! Perfeita! Pessoa maravilhosa e ótima no que faz!

Obrigado F8885TLlarissam