Destaques da avaliação
Satisfeita

Eu curti demais todo o passeio nesse paraíso que é Arraial do Cabo. Amei a energia e poder... saiba mais

Avaliou hoje
Patyselva0207
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Lindas fotos

Praias lindas, passeio inesquecível praias paradisíacas. Logo quero retornar, para viver mais... saiba mais

Avaliou ontem
marcosaV2205KZ
Ler todas as 76 avaliações

Avaliado 30 de maio de 2021

Vick é extremamente atenciosa, de um profissionalismo sem igual, me deu toda assistência antes e durante o passeio, fez fotos INCRÍVEIS minhas, uma fofa! Se eu voltar 10x para arraial, as 10 estarei em contato com ela para me auxiliar, VICK VOCÊ É SURREAL ❤️

Obrigado 000jvl
Avaliado 30 de maio de 2021

Maravilhosa, atenciosa, carinhosa, ótima profissional! Com ela, sua experiência será maravilhosa e inesquecível! Amei conhecer ela e com certeza voltaremos mais vezes com ela! Perfeita! Pessoa maravilhosa e ótima no que faz!

Obrigado F8885TLlarissam
Avaliado 30 de maio de 2021

Foi tudo perfeito, super recomendo, o passeio de barco visita as melhores praias e ponto turístico de arraial, sem falar nas fotos sensacionais tiradas pela Vick, ótima profissional adorei todas as fotos

Obrigado alziele
Avaliado 30 de maio de 2021

Profissional extremamente simpática, além de dar dicas para as fotos te deixa super a vontade pra que saia tudo natural, mesmo posando na frente de um monte de gente!

Obrigado Tour584721
Avaliado 30 de maio de 2021

Adorei nossos registros fotográficos e o passeio !

Mara !!
Super seguro, e vale a muito a pena!!!!!!

Obrigado brendasN5381RU