Destaques da avaliação
Passeio de barcos + fotos

Agradeço pelo passeio incrível, em especial para a Vick que foi sensacional do inicio ao fim, sendo... saiba mais

Avaliou ontem
renatocX2566GS
Porto Alegre, RS
Fenomenal

A Sra Vick é simplesmente uma profissional fantástica tem o Dom e o talento Divino parabéns super... saiba mais

Avaliou h√° 3 semanas
m_rcios587
Ler todas as 38 avalia√ß√Ķes
‚Äā‚Äā
Avalia√ß√Ķes (38)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
19 - 24 de 38 avalia√ß√Ķes
Avaliado 30 de maio de 2021

Profissional extremamente simpática, além de dar dicas para as fotos te deixa super a vontade pra que saia tudo natural, mesmo posando na frente de um monte de gente!

Obrigado Tour584721
Avaliado 30 de maio de 2021

Adorei nossos registros fotogr√°ficos e o passeio !

Mara !!
Super seguro, e vale a muito a pena!!!!!!

Obrigado brendasN5381RU
Avaliado 30 de maio de 2021

EU AMEEEIII ‚̧ԳŹ Fiz o passeio de barco + fotos, fui com meus melhores amigos para comemorar o meu niver, e foi a melhor experi√™ncia que tive at√© hj em arraial ‚ú® Tirando que as fotos ficaram perfeitasss

Obrigado adriellys312
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio em Arraial maravilhoso, super recomendo. Vick √© uma querida, super atenciosa e as fotos ficaram bel√≠ssimaaaasss ‚̧ԳŹ

1  Obrigado larissareiis
Avaliado 21 de maio de 2021

Conheci arraial de um jeito incrível e divertido, a Vick é excelente guia e conhece bem todos os pontos da cidade, e isso facilitou muito a minha viagem!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado danilad997