“Pizza Saborosa e Preço Justissimo”
Avaliação de Sapore D'Italia

Sapore D'Italia
Classificado como n.º 29 de 206 Restaurantes em Arraial do Cabo
Avaliou há 4 semanas

Fomos ao restaurante pela indicação daqui e por ser próxima a pousada que ficamos. Nos surpreendemos com o sabor da pizza, muito bacana vermos a pizza ser preparada e o preço muito justo. O atendimento foi bem bacana tambem. Certamente voltaremos a jantar em uma proxima viagem.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado ACarreiraGoulart

Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Maravilhoso!!!
Excelente atendimento, lugar limpo, som ambiente com músicas agradáveis e o melhor; a comida e a pizza maravilhosas!
Estão de Parabéns!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado I7786RXricardol
Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Pizzas feita a vista dos clientes, muito saborosa preços muito justo, almoço maravilho, e ainda serve outros tipos de pratos,como carne,peixe,e massas,recomendo 100%

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Hshshenene
Avaliou 26 de janeiro de 2020

Pizza deliciosa, com um preço super bacana e atendentes super atenciosos. Com certeza voltarei mais vezes e irei recomendar às pessoas!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado luasdutra
Avaliou 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Durante a minha estadia em Arraial fui 2x na pizzaria.... q delícia... a de banana é d+..... fora o ótimo atendimento. E o melhor de tudo, um preço justo.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado gutomattos

Os viajantes que visualizaram Sapore D'Italia também visualizaram

Esteve em Sapore D'Italia? Partilhe as suas experiências!