Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Top d+

Foi incrível, uma experiência maravilhosa que eu quero ter novamente em breve, a trilha é incrível... saiba mais

Avaliou há 2 dias
fxcky
Perfeito!

O lugar mais lindo foi a praia grande. Recomendo aos futuros clientes, a fazer fotografias pegando... saiba mais

Avaliou há 6 dias

desde 16,00 US$
desde 14,35 US$
desde 14,00 US$
Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio de quadriciclo com fotos para pegar o por do sol.
Não tivemos sorte, devido ao tempo.
O roteiro leva a locais muito bonitos. Guia/fotógrafo muito atencioso e cuidadoso.
Foi um final de tarde muito proveitoso e de muita adrenalina. Rs

Obrigado garciadessa
Avaliado 10 de dezembro de 2020

Recomendo o passeio de quadriciclo. Muito divertido, amei demais, e minha família também gostou muito ............

Obrigado danieledL1871SM
Avaliado 7 de dezembro de 2020

Para o passeio de buggy nos buscaram e levaram de volta ao hotel. O bugueiro ( Gustavo) foi muito gente boa, além de guiar o passeio e dar informações sobre os pontos turísticos ainda tira fotos e sugere poses ao longo do passeio.

Obrigado Heitor95
Avaliado 3 de dezembro de 2020

Muito top excelente atendimento o guia marcos e top de mais da muita atenção
Parabéns !! já quero voltar ✊

Obrigado emersonp943
Avaliado 2 de dezembro de 2020

Passeios de quadriculo e buggy maravilhosos ! Recomendo demais. Melhor empresa de passeio de arraial do cabo

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado gustavofabri