Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 22 de junho de 2022

O melhor Hostel que já fiquei em Arraial.
Além de sua localização estratégica na cidade, ficando perto de tudo.
Ele possui uma das melhores vistas para a Praia dos Anjos
Super bem localizado diante dos locais de encontro para os passeios de barcos, quadriciclos e trilhas.
E ainda com tudo isso ainda proporciona aquele toque especial que torna sua estadia muito mais agradável diante da hospitalidade, atenção aos detalhes e necessidades de cada hóspede.
Super Recomendo.

Sugestão de quartos: Escolha o quarto do 3* Andar diante da vista esplendida para a Praia dos Anjos!
Data da estadia: junho de 2022
Obrigado DronebyBruno
Avaliado 3 de maio de 2022 via rede móvel

Foi todo um drama escolher minha estadia, era a primeira vez que ia ficar em Hostel e tinha que eliminar toda e qualquer mínima chance de uma experiência ruim. Pesquisei muito e das que gostei, Enseada foi a única que atendeu minha ligação.
Da ligação já começou minha experiência, foi incrível só por telefone. Quando desliguei sabia que era lá que eu tinha que ficar!
A localização, a limpeza, as regras de convivência, a energia do lugar, os amigos que fiz.
Sem dúvida na minha próxima visita a Arraial do Cabo já tenho estadia certa e inquestionável.
Vivi cinco dias intensamente e voltei triste por ter acabado.
Mas com o coração cheio de gratidão por uma experiência tão linda e leve.
Vá de mente aberta, sem idealizações, com sorriso no rosto, com o coração leve. Olha pra o outro com empatia e fará conexões inesquecíveis!
Eu fui bem preparada pra viagem, mas eles oferecem todo enxoval e armário com chave para guardar itens de valor.
E o café da manhã da Lu, é uma delícia
Tem internet, banho quente, cozinha completa, vendem bebidas, tem um delicioso chuveirão pra quando chegar da praia e uma área massa pra um churrasco com a galera do Hostel (seja você o incentivador do churras hahaha).
Parabéns Eduardo (proprietário) pela gestão do Enseada, que vocês continuem proporcionando experiências memoráveis, recarregando as energias e aquecendo o coração dos viajantes solitários.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Z3566XIanapaulap
Avaliado 1 de abril de 2022 via rede móvel

A melhor hospedagem de Arraial, sem dúvidas! Fui mais que bem recebida. A simpatia, alegria e cordialidade do hostel encanta, não dá vontade de ir embora!
Uma hospedagem aconchegante, quartos, banheiros, área comum limpos, além de um café da manhã incrível. Um dos quartos compartilhado possui vista para o mar e redes para deitar, relaxar e apreciar a beleza de Arraial.
Equipe super prestativa e animada, me acolheram e ajudaram durante toda a estadia. Uma ótima localização, a uma quadra da Praia dos Anjos.
Só posso agradecer a todos! Recomendo e já quero voltar

Obrigado Jamiled33
Avaliado 30 de março de 2022

Enseada hostel é um lugar onde vc se sente em casa
Pessoas super acolhedoras nota 1.000 e o cafezinho top d mais um hostel q você entra e não quer mais sair de tão bom que é
fiz muitas amizades pretendo voltar sempre

Esse eu recomendo primeira vez viagem em hostel
Só tenho a agradecer e parabenizar a todos

Obrigado Viajandoporai2019
Avaliado 20 de março de 2022 via rede móvel

Simplesmente perfeito, cumpre exatamente com o prometido, funcionários incríveis e que nos ajudaram muito com indicação do que fazer lá. Limpo organizado e super astral.. com certeza vamos voltar e indicar muito ❤️

Obrigado diulys2016