Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
52 US$
52 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
51 US$
FindHotel
eDreams52 US$
Etrip
Ver as 9 promoções
Avaliado 1 de abril de 2022 via rede móvel

A melhor hospedagem de Arraial, sem dúvidas! Fui mais que bem recebida. A simpatia, alegria e cordialidade do hostel encanta, não dá vontade de ir embora!
Uma hospedagem aconchegante, quartos, banheiros, área comum limpos, além de um café da manhã incrível. Um dos quartos compartilhado possui vista para o mar e redes para deitar, relaxar e apreciar a beleza de Arraial.
Equipe super prestativa e animada, me acolheram e ajudaram durante toda a estadia. Uma ótima localização, a uma quadra da Praia dos Anjos.
Só posso agradecer a todos! Recomendo e já quero voltar

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Jamiled33
Avaliado 30 de março de 2022

Enseada hostel é um lugar onde vc se sente em casa
Pessoas super acolhedoras nota 1.000 e o cafezinho top d mais um hostel q você entra e não quer mais sair de tão bom que é
fiz muitas amizades pretendo voltar sempre

Esse eu recomendo primeira vez viagem em hostel
Só tenho a agradecer e parabenizar a todos

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Viajandoporai2019
Avaliado 20 de março de 2022 via rede móvel

Simplesmente perfeito, cumpre exatamente com o prometido, funcionários incríveis e que nos ajudaram muito com indicação do que fazer lá. Limpo organizado e super astral.. com certeza vamos voltar e indicar muito ❤️

Obrigado diulys2016
Avaliado 10 de março de 2022

Localização perfeita , café da manhã maravilhoso com opções variadas , atendimento na recepção foi muito bom , pessoal muito solicito , o hostel e uma ótima opção para quem está viajando só e quer fazer novas amizades.

Obrigado V7827UWkarines
Avaliado 8 de março de 2022

Pessoal maravilhoso desde os donos a todos os voluntários, espaço aconchegante, cozinha bem equipada, fica próximo a tudo, bem seguro com câmeras e o cuidado a todo momento e após as 22 horas com o fechamento do portão o que trás bastante tranquilidade e segurança! Eu volto!! Estão de parabéns!!! Gracias.

Obrigado cpbnovelli