Arraial do Cabo
Caixa de entrada
Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente espaçoso e aconchegante, funcionários simpáticos e prestativos, e limpeza impecável.

Fiquei no quarto compartilhado feminino com 6 camas, o banheiro é enorme e confortável, a treliche poderia ser melhor, pois quando um se mexe, além de balançar, faz um grande barulho, o quarto não tem ventilador, apenas ar condicionado após as 22h, então caso queria descansar durante o dia, sentirá muito calor, em um dos dias, o rapaz ligou o ar como cortesia pois optei por deitar no chão para refrescar, um outro ponto, é que poderiam organizar mais atividades e passeios para que os hospedes possam interagir mais entre si.

Fui sozinha e me senti um pouco deslocada o que não é comum para um Hostel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Yaspinheiro
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo, bom café da manhã, limpo, novo, e as pessoas q trabalham são sensacionais, educadas e tornam o ambiente incrível.
Só achei que a qtidade d banheiros n quarto é pouco pela qtidade d pessoas q são acomodadas, por mais q tenha mais 2 sociais n parte térrea d hostel, msm assim sempre estava ocupado qdo precisei. Mas nada grave, acho q conseguimos usar sem mto aperto e perrengue hahaha . D resto tudo perfeito.
Saudades de Arraial e as amizades q fiz nesse Hostel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado P788GKgustavos
Avaliado 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Desde o início de conversação foram muito prestativos conosco, fomos em dois casais, ambiente muito bonito, limpo e agradável, todos sempre prestativos! Ficamos num quarto de compartilhado porém fechamos pra nós por estar em dois casais e sermos família, essa opção foi nos dada pra termos a privacidade que queríamos, quarto com roupas de camas muito limpas, banheiro grande com um ótimo chuveiro! Tem um espaço para churrasco em uma edícula super espaçosa e agradável, pra mim a cereja do bolo foi o café da manhã, super delicioso com ovos mexidos, pao e café fresquinhos! O Eduardo e a naiara nos receberam muito bem e nos auxiliaram em todas as dicas e passeios necessários. Hostel fica na praia dos anjos, a 15min da do forno e Praia Grande, ótima localização! Super recomendo o Hostel e se retornar com certeza irei procurá-los novamente!

Obrigado Karyane Q
Avaliado 21 de novembro de 2019

Excelente custo benefício, instalações novas, extremamente limpo, café da manhã simples mas gostoso, banheiros espaçosos, chuveiros bom, funcionários prestativos e atenciosos, bem localizado. Nada a reclamar, apenas agradecer a hospitalidade.
Sugestão: cada hóspede do quarto ter uma chave de acesso, achei estranho o quarto feminino ficar sempre aberto.

Obrigado didi1106
Avaliado 15 de novembro de 2019

Fica pertinho da praia dos anjos e da praia do forno e próximo da rodoviária também, pois fui a pé. Fui muito bem recepcionada consegui deixar meus pertences antes do check in pra aproveitar a praia sem muitas preocupações. Gostei muito, recomendo.

Obrigado rafamourao