Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Embarcação Valentyna – Formas de conhecer
desde 15,85 US$
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos super bem atendidos desde o primeiro contato via whatsapp para pedir informações. Chegando em Arraial uma pessoa da equipe que estava na praça, nos encaminhou diretamente para onde deveríamos fazer o check in, onde também fomos muito bem atendidos pelo rapaz e se não me engano sua filha. O passeio foi espetacular, Arraial sempre nos surpreende com sua beleza incrível. Todos da equipe foram mega simpáticos, estão todos de parabéns. Destaque para a fotógrafa Vick e para o marinheiro.

Obrigado gisellef1997
embarcacaovalentyna, Proprietário em Embarcação Valentyna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Muito obrigado pela avaliação! Prezamos sempre pelo melhor atendimento aos nossos clientes e sua opinião é muito importante para nós. Esperamos que possa voltar em breve para aproveitar novamente o nosso passeio.

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento no serviço prestado na viagem de barco, pessoal muito cordial e simpático e atenciosos.

Obrigado alineaU9130RX

Avaliado 24 de maio de 2021

Ótimo passeio.
Duração bastante satisfatória, preço justo, diferencial com bebidas grátis, equipe muito atenciosa, ambiente limpo e divertido.
Parabéns aos envolvidos.

Obrigado RuanCBrito

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

O passeio estava maravilhoso, nós curtimos bastante e também tiramos várias fotos kkkk

Cada momento valeu a pena!

Essa viagem vai ficar guardada pra sempre na minha memória, estava muito gostoso mesmo ksksksks

Obrigada a todos pelo atendimento!

Obrigado 18aninhaamoraes_
embarcacaovalentyna, Proprietário em Embarcação Valentyna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Otima embarcação, diferenciada (caipirinha gratis) e copo personalizado, respeitando os protocolos referente a covid.
Quero agradecer ao guia Cassio pelas dicas para fazer mergulho com snooker.

Obrigado 18marcelap
embarcacaovalentyna, Proprietário em Embarcação Valentyna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021