Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo
Mais informações ›

Embarcação Valentyna – Formas de conhecer
desde 15,61 US$
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Adorei a galera da embarcação super nota 1000 obg à todos , eu e minha família ficamos muito felizes ❤️

Obrigado camilabH3285PS
embarcacaovalentyna, Proprietário em Embarcação Valentyna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Muito obrigado pela avaliação! Prezamos sempre pelo melhor atendimento aos nossos clientes e sua opinião é muito importante para nós. Esperamos que possa voltar em breve para aproveitar novamente o nosso passeio.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Foi um passeio maravilhoso, o pessoal que trabalhar na embarcação Valentyna estão de parabéns, já é o segundo passeio meu e de minha esposa, e cada vez que eu vi pro arraial eu vou procura eles.

Obrigado Viajante123454321

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Todo o passeio foi maravilhoso, a única parte ruim é quando acaba, não queria ir embora , rsrs...amei!

Obrigado P5000WNanaf

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Hoje eu e minha filha fizemos o passeio na embarcação Valentyna.
A empresa cumpriu com o horário agendado para a saída, no barco há o serviço de bordo com água, refrigerante e caipirinha liberados.
serviço de fotografia e equipe educada que nos passa as informações necessárias.
Parabenizo a equipe da embarcação; Magno , Fernanda, Caio , Leo , Marcio e Duda.

todos de parabéns!

Obrigado rodrigocoelhoexp

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Pessoal atencioso, educados e respondem rápido, Magno nos atendeu pelo watts e nos ajudou na entrada da cidade.

Obrigado Tamyresleocadia