Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Embarcação Valentyna – Formas de conhecer
desde 14,78 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Meu primeiro passeio de barco, tudo foi top, desde as paradas nas praias paradisíacas até às caipirinhas já inclusas no passeio ❤️❤️❤️❤️

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Eider S
embarcacaovalentyna, Proprietário em Embarcação Valentyna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pela avaliação! Prezamos sempre pelo melhor atendimento aos nossos clientes e sua opinião é muito importante para nós. Esperamos que possa voltar em breve para aproveitar novamente o nosso passeio.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Passeio maravilhoso!!! Amei! Tudo perfeito!
Super Recomendo o passeio de barco em Arraial do Cabo com a melhor Embarcação Valentyna e as maravilhosas fotos da Thaís fotografa. @thatha_fotos

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Danny_rosa40

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótima tripulação, muito simpáticos. As caipirinhas durante a viagem são um diferencial, pra quem gosta como eu. Recomendo muito.

Obrigado AndersonC2574

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Todos muito atenciosos, sempre querendo que tenhamos uma experiência ótima. Os petiscos são deliciosos.

Obrigado Alexandra_000123

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe atenciosa durante todo o atendimento. Nos deram todo suporte antes da chegada em Arraial, e após chegarmos para o passeio. Tripulantes animados o que tornou ainda mais divertido nosso passeio. Simplesmente perfeito.

Obrigado Nay_On_The_World