“Boa qualidade”
Avaliação de Casa Da Piedra

Casa Da Piedra
Classificado como n.º 6 de 212 Restaurantes em Arraial do Cabo
Descrição: Somos um Centro Cultural e Gastronômico localizados em uma casa histórica que foi restaurada mantendo as características da mesma. Incorporando o rústico ao moderno, nasceu nosso menu. Com base de cozinha brasileira e tendo toda liberdade poética, nossos pratos foram cuidadosamente elaborados, um confort food estará sempre presente, com todos os seus sabores presentes e marcantes, uma cozinha que une o tradicional ao moderno, com ingredientes sazonais e locais, nos iremos apresentar em um processo rotativo e climático nas nossas opções diárias.Nós valorizamos pessoas, ingredientes e sabores. Assim nasce o nosso menu, repleto de histórias e idéias. Entre, a Casa, é sua!
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Boa qualidade, com um local aconchegante. Estava rolando um Jazz ao vivo show!
Mas, podiam ajustar um pouco o preço. Cobram ate o limão espremido!
Aliás, Arraial ficou exploração ao Turista!
Vc já sabe que irão abusar nos preços em tudo. Resultado: Médio prazo, os turistas devem evitar a região.

Obrigado denistm

Avaliou há 3 semanas

Ambiente aconchegante, tranquilo e muitíssimo agradável. Uma recepção fora do comum! Estão de parabéns. Voltaremos infinitas vezes!

Obrigado 86rafaelad
Avaliou há 3 semanas

Um dos melhores risotos de camarão que já provei!
O preço é caro, mas dentro do padrão da cidade e vc come muito bem!
Saladas e sobremesas maravilhosas também.

Infelizmente está como os demais locais de Arraial na pandemia: pouca importância aos protocolos de segurança
O dono fica com a máscara no queixo entregando comandas pra entrar e não tinha álcool em gel nas mesas e também não vi as mesas sendo higienizadas entre os clientes.

1  Obrigado MainaPivato
Avaliou há 3 semanas

Comida fantástica bem montada todo pessoal atencioso e local lindo demais também sem sol ou vento incomodando. ótimo gosto voltaremos com certeza! Não perde pra nenhum bistrô ou café do RJ ou locais turísticos da região dos lagos ...chopp e cervejas artesanais e drinks sensacionais é muito bem criativos e decorados

Obrigado dawsonfla
Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente!
Comida maravilhosa, drinks e chopp geladinhos.
super recomendo!
Ambiente super agradável!

Obrigado Mariliacarvalhof

Os viajantes que visualizaram Casa Da Piedra também visualizaram

Esteve em Casa Da Piedra? Partilhe as suas experiências!