“Ótima pizza e atendimento ótimo”
Avaliação de Jack Pizzas

Jack Pizzas
Classificado como n.º 9 de 212 Restaurantes em Arraial do Cabo
Descrição: Trabalhamos com fermentação longa Massa mais leve combinada com melhor qualidade da pizza Nosso forno esteira assa por igual sem deixar pontos queimados e em 3 minutos nos dando melhor produtividade e rapidez na entrega das pizzas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Achei o preço da pizza da muito bom, atendimento rápido e entrega mais ainda, pizza bem feita e muito gostosa

Obrigado Z5100MNpedror

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma delícia! pra mim, a melhor pizza de Arraial. sempre que posso, peço. Atenciosos, rápidos e caprichosos. Super recomendo!!

Obrigado nayysantos
Avaliou 16 de abril de 2020 via rede móvel

Entrega super rápida, ótimo preço e sabor maravilhoso. Atendimento nota 10. A equipa toda está de parabéns

Obrigado lucasdS4575AU
Avaliou 10 de abril de 2020 via rede móvel

Super top a pizza...todos os sabores..Super recomendo.
Entrega rápida e de ótima qualidade.
Quem vier a Atraial não pode deixar de saborear a melhor pizza da cidade.

Obrigado Tania A
Avaliou 10 de abril de 2020 via rede móvel

Pizza muito gostosa, atendimento excelente, preço justo condiz com a propaganda e entrega bem rápida!

Obrigado brenndhaloh

Os viajantes que visualizaram Jack Pizzas também visualizaram

Esteve em Jack Pizzas? Partilhe as suas experiências!