Arraial do Cabo
Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhoso!

Passeio muito bom, equipe top, carismáticos. O barco é ótimo, super conservado. O lugar é... saiba mais

Avaliou ontem
rafaelal866
Passeio de barco excelente!

Passeio maravilhoso! Barco pequeno, aconchegante, super exclusivo! Recomendadíssimo! Equipe... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 16,35 US$
desde 17,24 US$
desde 21,54 US$
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Fiz o passeio em Arraial do Cabo com eles, gostei. Minha experiência: foram pontuais, teve um bom atendimento, oferecem frutas e água para beber. O barco não é de grande porte em comparação com os outros, porém é melhor porque não fica aquela muvuca de gente. Tem fotógrafo também para tirar as fotinhas. Nada a reclamar...

Obrigado 573crislainer
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Recomendo passeio de barco Efraim em Arraial do Cabo. Desde a reserva, ao check in na loja e em todo o passeio foram muito profissionais. O passeio foi incrível! Obrigada a todos!

Obrigado MarciaM2275
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente!!! Super recomendo e iria novamente com toda certeza.
Bom atendimento, agência séria e responsável. Já quero voltar em outra data para repetir o passeio e aproveitar mais do que a primeira vez.

Obrigado 5tatianer
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiz um passeio incrível com a minha família, pela empresa Saveiro Efraim e super recomendo. Fomos muito bem recebidos e os tripulantes maravilhosos e qualificados, nos proporcionaram um passeio inesquecível.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Niceoliveira
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeio e agência muito bons! Super indico. Se houver outra oportunidade eu faço novamente. Os instrutores são muito atenciosos e divertidos, nos mostraram tudo e mais um pouco! Foi maravilhoso

1  Obrigado lebrandaao