Arraial do Cabo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Nem mesmo recebi meu pedido”
Avaliação de Orla 33

Orla 33
Classificado como n.º 47 de 217 Restaurantes em Arraial do Cabo
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Infelizmente foi triste minha visita a este restaurante. Fiquei mais de uma hora aguardando meu pedido. Quando percebi que vários clientes que esperavam Também a muito tempo mas chegaram depois de mim receberam seus pedidos e eu e minha esposa em lua de mel não... Fui surpreendido ao perguntar a garçonete o motivo do problema e ela disse: o senhor pode me dizer o que foi que pediu? Neste momento paguei pelo suco e fui em bora.

1  Obrigado Faellcassio

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Olha, já comi carnes ruins, péssimas, horríveis e a do Orla 33. O almoço estava bom (arroz, feijão...) agora, a carne, não tem explicação. Só gordura e sebo, não recomendo pra ninguém. Péssima escolha eu fiz.

1  Obrigado Diogo T
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Jantar em família e uma grata surpresa... Pedimos um prato de peixe grelhada (cavala) com guarnições que serviria 2 pessoas, mas comeram 3 fartamente. Para melhorar as guarnições podem ser solicitadas novamente sem ônus. Atendimento atencioso, prestativo e rápido. Certamente voltaremos!

Obrigado Clayton75
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa, funcionários super atenciosos. Além disso, os clientes tem uma visão privilegiada da Praia Grande. Voltarei, com certeza.

Obrigado felipematttos
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar na Orla 33 no nosso primeiro dia em Arraial e foi uma experiência péssima. A única vantagem do restaurante é a sua localização. Mas o lugar é sujo, mal
organizado, comida fria e o “churrasco a vontade” é horrível, com poucas opções e com carne dura. Não voltarei jamais!

1  Obrigado Flavinha_Romanoli

Os viajantes que visualizaram Orla 33 também visualizaram

Esteve em Orla 33? Partilhe as suas experiências!