“Indicação garantida”
Avaliação de Armazem do Camarão

Armazem do Camarão
Classificado como n.º 4 de 206 Restaurantes em Arraial do Cabo
Descrição: Estabelecimento comercial de gastronomia em base de camarão! Proposta de ambiente tranquilo e familiar com um Por do Sol inenarrável.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Prato excelente, clima familiar !! Vão
experimentar este prato super gostoso na Praia Grande.
Recomendo .

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado FlaviaJam

Avaliou há 4 semanas

Fomos ao restaurante por uma indicação daqui e ficamos encantados com o sabor do Camarao ao Coco, pela apresentação do prato tb e pela atenção do Yuri. Certamente voltaremos ao restaurante. Pedimos uma casquinha de siri, mas nem se compara com o sabor do Camarao rs.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado ACarreiraGoulart
Avaliou há 5 semanas

Excelente!!!
Fomos jantar, escolhemos Strogonof de Camarão e Arroz de Camarão a moda. Ambos deliciosos e bem servidos.
Local muito agradável, excelente atendimento, em especial ao funcionário Yuri Ian, que foi muito gentil e atencioso.
Voltaremos, com certeza

Obrigado MarianoN63
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Quiosque na orla da Praia Grande em arraial. Comida deliciosa. Pedimos a casquinha de siri e escondidinho de camarão como entrada, ambos estavam perfeitos.
O prato principal optamos pelo camarão no coco, muito gostoso também.
Atendimento de primeira, garçons muito educados. Vale a pena a visita.

Obrigado rbauerm
Avaliou 27 de outubro de 2020

Apesar do horário de funcionamento ser até às 21h, chegamos 20:30 e já tinham encerrado a cozinha e portanto não conseguimos comer..... Uma pena pois o restaurante é bem avaliado.

Obrigado cleversonpena
nataliasguia, Proprietário em Armazem do Camarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

O Senhor não experimentou nenhum prato, não consumiu nada e veio aqui nos avaliar? Encerramos a cozinha cedo por problemas que não competem aos nossos clientes! Acho que seria mais plausível avaliar um serviço prestado!

Att, Armazém do Camarão

Os viajantes que visualizaram Armazem do Camarão também visualizaram

Esteve em Armazem do Camarão? Partilhe as suas experiências!