Caixa de entrada

“Lugar sensacional!!”
Avaliação de Armazem do Camarão

Armazem do Camarão
Classificado como n.º 4 de 217 Restaurantes em Arraial do Cabo
Descrição: Estabelecimento comercial de gastronomia em base de camarão! Proposta de ambiente tranquilo e familiar com um Por do Sol inenarrável.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Lugar maravilhoso para ir com amigos ou família. Fomos muito bem recepcionados pela Jurema, que nos indicou o camarão servido no coco, prato maravilhoso e serviram 3 pessoas. Provamos também o escondidinho de camarão e o salmão. Todos os pratos muito saborosos. Vamos voltar amanhã para provar as porções!!

Obrigado renatap34

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar! Não sou fã de camarão e pedimos uma costela no bafo seeeensacional, atendimento perfeito, sempre muito preocupados com o bem estar do cliente. Nota 10

Obrigado 467suelens
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Há 2 meses atrás fui abordada pela Jurema, pessoa maravilhosa que de forma educada me apresentou o famoso camarão no coco ao molho de catupiry. Fui para casa pensando e hoje tive a oportunidade de experimentar essa maravilha. Prato excepcional!
Sem contar que o atendimento da equipe é 1000, em especial a Jurema e o garçom Matheus. Recomendo sem sombra de dúvidas...

Obrigado Carolinafalconi
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local excelente, com ambiente familiar, comida muito saborosa, atendentes muito atencioso, vale a pena

Obrigado G7456CJcarolinep
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Já havia visto avaliações sobre o restaurante e fomos conhecer. Fomos abordados pela Sra. Jurema, que foi uma simpatia. Seguimos a recomendação do camarão no coco, no valor de R$ 99,00, sendo muito bem servido p/ 2, acompanhado por arroz a batata chips.

Vale ressaltar a gentileza e atendimento do garçom, o Mateus.

Obrigado diegorochac

Os viajantes que visualizaram Armazem do Camarão também visualizaram

Esteve em Armazem do Camarão? Partilhe as suas experiências!