Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Super Flor Turismo – Formas de conhecer
desde 17,24 US$
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Minha experiência foi incrível! O passeio é sem palavras, tudo muito lindo! A equipe é super antensiosa e simpática! Fico contando os dias para voltar. Quando for de novo com certeza entrarei em contato com a super flor.

Obrigado fab_olaa730
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio espetacular, ambiente muito agradável, todos super educados! Recomendo pra todos! Em breve estarei de volta pra aproveitar o passeio de quadriciclo e bugre! Sucesso a toda a equipe!!

Obrigado GabrielC3661
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa experiência foi incrível, amamos o passeio e recomendamos muito equipe muito organizado e atenciosa

Obrigado kelly_martis00
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Ameiii o passeio , tudo maravilhoso, atendimento excelente desde a reserva até o passeio de barco estão de parabéns

Obrigado Kicela
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa! O atendimento da Alana na agência, do motorista que leva a galera para a escuna, dos rapazes na escuna, da menina (não lembro o nome) que organiza a escuna. Excelentes profissionais. Os drinks são ótimos, são bem animados, carismáticos. Voltarei e indicarei o passeio com a Super Flor. Parabéns!
Ah, e não menos importante. Fui dias antes do segundo lockdown e mesmo sendo marítimo, a equipe seguiu todo protocolo de segurança. Me senti muito mais confortável e segura.

Obrigado BiancaVillela