Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Super Flor Turismo – Formas de conhecer
desde 14,00 US$
Avaliou há 4 semanas

O passeio foi incrível, o trajeto é lindo.
Gostei bastante da atenção da equipe a todo momento.
Vale a dica de não levar bolsas grandes, ir de chinelo e pagar o bar antes do final do passeio.

Obrigado brunamoreiradias
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima experiência, profissionais muito educados, cordiais, prestativos e animados.
Foi um dos melhores passeios que eu ja fiz.

Obrigado tha_so207
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

As paisagens e a humanidade que os funcionários tem com os clientes. A energia e a interação conosco

Obrigado 287andreyc
Avaliado 23 de novembro de 2020 via rede móvel

Os meninos foram muito atenciosos e simpáticos!
Tudo muito bem explicado, e foi tudo muito bom!
A única coisa que me deixou incomodada foi a fotógrafa no final do passeio, que insistiu 3 vezes pra eu comprar o book que custava 120,00 (com 30 fotos, não estou desmerecendo o trabalho dela, mas pra mim ficou apertado e queria apenas 2 fotos, que era o que dava pra eu pagar, mas ela não deu essa opção, ficou insistindo pra comprar o book inteiro). Sendo que não mostrei interesse em comprar o book inteiro, acabou atrapalhando o passeio quando falei que realmente nao ia ficar, ela foi grosseira, fazendo caras e bocas, falando que tirou um monte de foto nossa, e no final da discussão saiu fazendo careta e falando Nossa (sendo que ela falou no começo que as fotos eram sem compromisso, me senti mal por isso, em nenhum momento fiquei chamando ela p tirar fotos minhas). Acho que podem deixar opções de uma ou duas fotos, não é todo mundo que quer fazer um book.

De resto amei o passeio.
Parabéns Equipe!

Obrigado joicef725
Avaliado 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Ótimo passeio de barco em Arraial do cabo, com certeza é um passeio que não pode faltar nesse lugar maravilhoso. A equipe do Super Flor é nota 10, organizados e atenciosos.

Obrigado A9134KOrafaelc