Arraial do Cabo
Caixa de entrada
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um lugar simples, acolhedor e confortável bem no centro de Arraial.
O La Casa hostel é aqueles lugares com cara de casa que fazem você se sentir a vontade desde que chega.O staff é animado e gentil,o café da manhã é satisfatório e o ambiente é limpo e confortável.
Se procura animação,amizades e boa localização,se hóspede sem medo.

Obrigado brhuunaa
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Minha primeira viagem sozinho e, em arraial do Cabo, me hospedei no hostel e tive experiência muito boa. São muito atenciosos, reveptivos, bem higiênicos os espaços em comum e café da manhã bom. Recomendo sim

Obrigado caiovbento
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amei o La Casa Hostel, recepção ótima, pessoas maravilhosas, ambiente super acolhedor. Tem cachorro, caipirinha, música e muito argentino kkkk Os banheiros e quartos estavam sempre limpos e a cozinha também. O café da manhã é tudo. Super recomendo e já quero voltar ❤️❤️

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Barbslouise
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente, várias opções de atividades, terrestres, experiência com mergulho, trilhas, passeios de barco com paradas em praias protegidas pela marinha, todos muito preocupado com a sustentabilidade do local.

Obrigado Gislaynenegreiros
Avaliado 5 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos em família um grupo de 4 pessoas e fomos muito bem recebidos, donos mega animados e carismáticos, falam espanhol mas se esforçam muito para ter uma ótima comunicação com todos!
Voltaremos em breve!

Data da estadia: dezembro de 2019