Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio top

Muito bom! Perfeito! Super indico! Super atenciosos Experiência única com muita perfeição e... saiba mais

Avaliou ontem
Q9359TLruthm
passeio maravilhoso!

Amei muito, equipe maravilhosa, já quero voltar!!!! Obrigada a todos da Saveiros primos tour... saiba mais

Avaliou ontem

desde 16,35 US$
desde 21,54 US$
desde 30,96 US$
Avaliou há 4 semanas

Excelente passeio! Equipe responsável, só elogios a todos os envolvidos! Não tem como não indicar! Parabéeeeens!

1  Obrigado ludmilalima
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Todos que trabalham tanto na agência como os da embarcação são extremamente educados e atenciosos, tenho filho pequeno e tratam as crianças com muito carinho, água super gelada, comidas e bebidas servidas no barco com preço justo e bem preparadas! O Inácio que é o fotógrafo do barco é Simplismente super talentoso! Super recomendo o passeio com eles!

3  Obrigado helenaximenes
Avaliou há 4 semanas

Fizemos uma viagem de família, férias juntos, minha mãe, esposa, filho e eu.
Depois de algumas pesquisas encontramos o Saveiro Primos Tour.
Pense em um tratamento de excelência do início ao fim.
Super organizado, muito bem estruturado, gentis em todos os momentos.
Nos sentimos como se entre amigos. Excelentes profissionais. Muito prestativos... e além de ter a melhor tripulação, seja na água ou na terra e o melhor comandante, eles tem o melhor fotógrafo, Juan Ignacio (@ignacio2017.jm), vale a pena conferir o trabalho dele.
Se vc estiver pensando em se divertir com sua família e conhecer o Caribe brasileiro, essa é sem dúvida a melhor opção.

1  Obrigado maikoximenes
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Toda a tripulação foi bem atenciosa e a experiência do passeio foi sensacional. O barco estava em boas condições com sombra para todos os passageiros. E, o preço é muito justo, vale muito a pena. Recomendo.

2  Obrigado Diogo L
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos este passeio de barco com a turma dos primos todos super atenciosos e cuidadosos que é o mais importante é também contamos com a simpatia do Inácio o fotógrafo e guia Argentino que registra todos os momentos. Passeio top que nos leva a praia do Farol, as prainhas do Atalaia e Gruta Azul. Pudemos ver as tartarugas nadando e algumas águas vivas, tudo lindo

2  Obrigado LuziaMartinez