Arraial do Cabo
Pesquisar
Guardar
Destaques da avaliação
EXCELENTE

Todos os tripulantes muito atenciosos, prestativos e simpáticos, fazem paradas nas praias... saiba mais

Avaliou ontem
lauravigatto
via rede móvel
Bom demais

Galera muito atenciosa e honesta! Foram muito educados e prestativos o tempo inteiro, falando sobre... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 16,35 US$
desde 30,39 US$
desde 21,54 US$
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Todos que trabalham tanto na agência como os da embarcação são extremamente educados e atenciosos, tenho filho pequeno e tratam as crianças com muito carinho, água super gelada, comidas e bebidas servidas no barco com preço justo e bem preparadas! O Inácio que é o fotógrafo do barco é Simplismente super talentoso! Super recomendo o passeio com eles!

3  Obrigado helenaximenes
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Fizemos uma viagem de família, férias juntos, minha mãe, esposa, filho e eu.
Depois de algumas pesquisas encontramos o Saveiro Primos Tour.
Pense em um tratamento de excelência do início ao fim.
Super organizado, muito bem estruturado, gentis em todos os momentos.
Nos sentimos como se entre amigos. Excelentes profissionais. Muito prestativos... e além de ter a melhor tripulação, seja na água ou na terra e o melhor comandante, eles tem o melhor fotógrafo, Juan Ignacio (@ignacio2017.jm), vale a pena conferir o trabalho dele.
Se vc estiver pensando em se divertir com sua família e conhecer o Caribe brasileiro, essa é sem dúvida a melhor opção.

1  Obrigado maikoximenes
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Toda a tripulação foi bem atenciosa e a experiência do passeio foi sensacional. O barco estava em boas condições com sombra para todos os passageiros. E, o preço é muito justo, vale muito a pena. Recomendo.

2  Obrigado Diogo L
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amamos este passeio de barco com a turma dos primos todos super atenciosos e cuidadosos que é o mais importante é também contamos com a simpatia do Inácio o fotógrafo e guia Argentino que registra todos os momentos. Passeio top que nos leva a praia do Farol, as prainhas do Atalaia e Gruta Azul. Pudemos ver as tartarugas nadando e algumas águas vivas, tudo lindo

2  Obrigado LuziaMartinez
Avaliado 16 de janeiro de 2020

A equipe é muito atenciosa com toda tripulação, o barco é bem seguro, muito animado, um ambiente bem agradável e familiar ☺️

2  Obrigado Minasgerais456