Aberto hoje: 07:30 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Satisfeito

Super indico, fomos muito bem recebidos e tratados desde o contato on-line e durante o passeio. Os... saiba mais

Avaliou ontem
851rafaeli
via rede móvel
Incrível

Eu e meu noivo fizemos o passeio com a empresa, para comemorar o aniversário do Rafa, e só tenho a... saiba mais

Avaliou ontem

desde 16,00 US$
1 430
1 430
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio de barco bem confortável e agradável!

Equipe top.

Vale a pena e super indico

Outra dica é realizar o passeio de barco logo pela manhã.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Hayttynner
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Já tinha consultado outras agências quando resolvi pesquisar no Trip e achei a Primeira Classe Tour. Melhor escolha... Eu e minha família não gostamos de barulheira, então foi o ambiente ideal...
O tratamento também é ótimo. Todos os funcionários são muito cordiais. O Bruno, com quem entrei em contato a princípio, é super atencioso. Quando eu voltar a Arraial, não tenho dúvidas que vou de novo com a Primeira Classe Tour.

Obrigado Tati1720
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Viemos, eu e a minha amiga, de Minas Gerias, e conhecer as praias de Arraial do Cabo sempre foi um desejo.Estávamos com passeio de barco reservado para o domingo mas infelizmente a previsão do tempo não permitiu que realizássemos o passeio. O responsável pela empresa prontamente entrou em contato mudando a nossa data, para segunda, e sem nenhum custo adicional. Fizemos um passeio maravilhoso, tivemos várias explicações sobre os pontos turísticos, e sem contar que a paisagem é paradisíaca!!!Equipe muito bem preparada para atender os clientes. Parabéns à todos!!

Obrigado E8006NClarar
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Adorei conhecer os pontos top da praia , com uma narrativa contato pelo Capitão do Barco excepcional.

Obrigado thiagooS1511DI
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Passeio extraordinário, com uma equipe excelente no que fazem, cada roteiro e parada com explicação turística referente a cada praia que passamos. Super Amei TudoO.

Obrigado V4961XEjulianad