Avaliado 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos Muito satisfeitos eu e minha familia com a atenção, aconchego de todos do hostel um lugar Seguro e muito agradavel para se hospedar café da manhã delicioso e pessoas simpáticas e atenciosas a palavra é gratidão

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 828edilener
Avaliado 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Nao temho palavras para expressar a satisfação.
Atemdimento espetacular.
O café da manhã sempre regado de bons alimentos e um belo atendimento por parte dos funcionários o qual nos faz se sentir em casa.
Voltarei em breve

Obrigado sanchag2019
Avaliado 25 de janeiro de 2021

tudo ótimo , gostei muito do local e da localização , o café foi farto e de boa qualidade , com muita qualidade e quantidade , os funcionários muito educados e prestativo , fica perto da rodoviária e de fácil acesso

Obrigado P8578MOvaleriaf
Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar aconchegante e com atendimento impecável, perfeito para descansar e repor as energias!! Tudo bem organizado e com todos os cuidados necessários por conta da pandemia. Com certeza pretendo voltar mais vezes!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado jacquelinesC6555BA
Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pousada é super bem localizada, aconchegante, tranquila. A sensação é que vc está em casa. Adorei!Os quartos são gostosos..acomodam bem a família. O café da manhã é honesto, mas sem novidades. Ideal para famílias ou grupos de amigos.

Obrigado J2513ONmonicaa