2 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
231 €
Totalmente reembolsável antes de terça, 28/05
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Joana G

Excedeu as minhas expectativas!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/11/2021via rede móvel
Excedeu as minhas expectativas!! Que lugar fabuloso! Tem uma vista lista e recantos deliciosos, para ler um livro ou relaxar, aproveitando o sossego que os jardins proporcionam.
Todo o staff foi super atencioso! Quer na recepção, quer no restaurante. O pequeno almoço é ótimo! Panquecas e ovos feitos à la carte 🤤🤤 A comida do restaurante também é muito boa!
A sala de jantar é imponente! Provavelmente, criaria uma pequena zona de estar junto à lareira (e ao bar) 😉
A voltar!!!
Data da estadia: novembro de 2021
Sugestão sobre o quarto: Tem estacionamento e fica muito perto do aeroporto!! Não se preocupem que mal se notam os aviões 😉
Problema com esta avaliação?
Guest room
Priceline
Go to your Happy Price
2.4 km de Albatroz Beach & Yacht Club
Estacionamento gratuito
View of the small plaza from the entrance
  • eDreams
    3.5 km de Albatroz Beach & Yacht Club
      Bar/Lounge
      Veja mais hotéis em Santa Cruz
      Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel já a precisar de remodelação. Quartos grandes e com vistas fantásticas mas algo datados.
      Piscina de mar e acesso ao mar maravilhosos!
      Funcionários muito simpáticos e atenciosos!
      Algum ruído dos carros a passar na piscina superior…

Data da estadia: agosto de 2021
      1  Obrigado triodostrilhos
      Avaliado 2 de junho de 2021 via rede móvel

Fomos em família festejar um aniversario, já tínhamos ficado no hotel alguns anos antes, serviço espetacular funcionários todos de uma simpatia e eficácia exemplar, quarto grande e muito bem equipado, acesso ao mar e piscinas muito bom e bem cuidado, sem duvidas uma experiência a repetir. Servico de restaurante com uma qualidade acima da média, pratos muito bem confecionados quer nos snacks, pequeno almoço, principalmente no jantar que foi irrepreensível na comida e no serviço, as regras de higiene em vigor atualmente são cumpridas na íntegra. Ultima observação insistindo na eficácia e simpatia de todo o staf, um dos membros da família é intolerante à lactose que foi mencionado, durante a tarde, quando chegamos ao jantar, tinham se preparado, informaram logo que podiam confecionar os pratos com produtos sem lactose, de louvar.

Data da estadia: junho de 2021
      1  Obrigado marcop7066
      Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

De fazer jus ao número de estrelas.
      Hotel com quartos amplos e com uma incrível vista sobre o mar, numa varanda que dá a sensação de nele desaguar.
      A piscina oceânica é simplesmente arrebatadora.
      Mas o que há a destacar e que marca toda a diferença são as pessoas, desde a forma amável como fomos recebidos até á constante preocupação com o bem estar durante toda estadia.
      Muito Obrigada a todo staff.
      Recomendamos vivamente. 😉

Data da estadia: maio de 2021
      1  Obrigado Rodrigues-CatiaSofia
      Avaliado 21 de outubro de 2020

Hotel localizado junto ao mar,pertinho do aeroporto ( mas sem ruído).
      Os jardins e espaços comuns são lindisssimos e muito bem tratados.Relva imaculada.
      2 piscinas no mar e uma no jardim. A dificuldade está na escolha.Todas são magnificas.
      Quartos amplos ,com varandas grandes .Camas confortáveis e casa de banho a condizer.
      Oferta de cesto de fruta à entrada
      Staff da recepção simpático,eficiente.De referir que devido à hora tardia do voo,foi-nos oferecido um late check-out, o que muito apreciámos.
      Pequeno almoço servido na varanda,servido com todas as medidas de segurança e muito agradável.
      De referir,além da beleza do hotel,a extrema simpatia com que fomos recebidos por todo o staff.Muito obrigado.
      Recomendo vivamente

Data da estadia: setembro de 2020
      2  Obrigado mfilcol2014
      Avaliado 8 de setembro de 2020

Excelente estadia que passei,apanhei ótimos dias, um hotel muito perto do aeroporto, algo excelente, uma entrada lindíssima, com um excelente atendimento , adoramos a parte exterior do hotel (as piscinas), o maravilhoso das piscinas naturais é a possibilidade de mergulhar no lindo mar da Madeira, foi algo que nos cativou desde o início, o quarto era super espaçoso, com máquina de café no quarto, chá, garrafas de água, uma casa de banho enorme, cama enorme, uma pequena mesa para lanchar, top top top, recomendo muito sinceramente, com vontade de repetir esta estadia novamente!!! 👌🏼🤙🏻🏝

Data da estadia: setembro de 2020
      1  Obrigado DanielJJC