Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
231 €
Totalmente reembolsável antes de terça, 28/05
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Trio Dos Trilhos

Mar!!!

4,0 de 5 bolhasAvaliou 25/08/2021via rede móvel
Hotel já a precisar de remodelação. Quartos grandes e com vistas fantásticas mas algo datados.
Piscina de mar e acesso ao mar maravilhosos!
Funcionários muito simpáticos e atenciosos!
Algum ruído dos carros a passar na piscina superior…
Data da estadia: agosto de 2021
Problema com esta avaliação?
Guest room
    84 €
  • Lol.travel
  • eDreams
Estacionamento gratuito
View of the small plaza from the entrance
Totalmente reembolsável
50 €
    50 €
Veja mais hotéis em Santa Cruz
Avaliado 2 de junho de 2021 via rede móvel

Fomos em família festejar um aniversario, já tínhamos ficado no hotel alguns anos antes, serviço espetacular funcionários todos de uma simpatia e eficácia exemplar, quarto grande e muito bem equipado, acesso ao mar e piscinas muito bom e bem cuidado, sem duvidas uma experiência a repetir. Servico de restaurante com uma qualidade acima da média, pratos muito bem confecionados quer nos snacks, pequeno almoço, principalmente no jantar que foi irrepreensível na comida e no serviço, as regras de higiene em vigor atualmente são cumpridas na íntegra. Ultima observação insistindo na eficácia e simpatia de todo o staf, um dos membros da família é intolerante à lactose que foi mencionado, durante a tarde, quando chegamos ao jantar, tinham se preparado, informaram logo que podiam confecionar os pratos com produtos sem lactose, de louvar.

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado marcop7066
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

De fazer jus ao número de estrelas.
Hotel com quartos amplos e com uma incrível vista sobre o mar, numa varanda que dá a sensação de nele desaguar.
A piscina oceânica é simplesmente arrebatadora.
Mas o que há a destacar e que marca toda a diferença são as pessoas, desde a forma amável como fomos recebidos até á constante preocupação com o bem estar durante toda estadia.
Muito Obrigada a todo staff.
Recomendamos vivamente. 😉

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Rodrigues-CatiaSofia
Avaliado 21 de outubro de 2020

Hotel localizado junto ao mar,pertinho do aeroporto ( mas sem ruído).
Os jardins e espaços comuns são lindisssimos e muito bem tratados.Relva imaculada.
2 piscinas no mar e uma no jardim. A dificuldade está na escolha.Todas são magnificas.
Quartos amplos ,com varandas grandes .Camas confortáveis e casa de banho a condizer.
Oferta de cesto de fruta à entrada
Staff da recepção simpático,eficiente.De referir que devido à hora tardia do voo,foi-nos oferecido um late check-out, o que muito apreciámos.
Pequeno almoço servido na varanda,servido com todas as medidas de segurança e muito agradável.
De referir,além da beleza do hotel,a extrema simpatia com que fomos recebidos por todo o staff.Muito obrigado.
Recomendo vivamente

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado mfilcol2014
Avaliado 8 de setembro de 2020

Excelente estadia que passei,apanhei ótimos dias, um hotel muito perto do aeroporto, algo excelente, uma entrada lindíssima, com um excelente atendimento , adoramos a parte exterior do hotel (as piscinas), o maravilhoso das piscinas naturais é a possibilidade de mergulhar no lindo mar da Madeira, foi algo que nos cativou desde o início, o quarto era super espaçoso, com máquina de café no quarto, chá, garrafas de água, uma casa de banho enorme, cama enorme, uma pequena mesa para lanchar, top top top, recomendo muito sinceramente, com vontade de repetir esta estadia novamente!!! 👌🏼🤙🏻🏝

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado DanielJJC
Avaliado 29 de agosto de 2020

O melhor: a equipa! Gente profissional, muito dedicada e atenta, sem ser intrusiva! As piscinas no mar são um must e a possibilidade de mergulhar em mar aberto com toda a segurança é extraordinário! Trata-se de um hotel localizado ao lado do aeroporto mas, os aviões não afectam o descanso. Os quartos são espaçosos e silenciosos mas muito simples. A decoração é antiga, o ar condicionado muito barulhento (inaceitável para um 5*)! O descanso em torno da piscina de água doce é muito afectado pelo barulho constante da via-rápida que passa por trás do hotel. Umas barreiras de som eficientes e uma nova decoração - substituindo, entre outros, o ar condicionado e este hotel pode ser magnífico!

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado francisco t