Vio.com
Trip.com
José gomes

Melhor Hotel para famílias!

Avaliação de Vila Gale Santa Cruz
5,0 de 5 bolhasAvaliou 24/03/2022
Fiquei no Vila Gale com a minha mulher e os meus filhos e foi a melhor escolha que fiz!
O Hotel tem um espaço espetacular com zonas preparadas para crianças e para adultos e tudo o que é necessário para umas férias na Ilha! Transfer gratuito para o Funchal todos os dias para visitar a zona mais central e restaurante buffet com muita variedade para todos os gostos. Adoramos e voltaremos!
Data da estadia: fevereiro de 2022
Problema com esta avaliação?
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliação
Respondeu 28/03/2022
Estimada Milada,
Muito Obrigado pela sua preferência. Obrigado pelo seu comentário.
Ficamos satisfeitos em saber que aproveitou bem a sua estadia e esperamos voltar a vê-lo num hotel Vila Galé "perto de si".
Receba recompensas com o One Key
Piscina
  • eDreams
0.2 km de Vila Gale Santa Cruz
Frente à praia
View of the small plaza from the entrance
Vio.com
  • eDreams
    65 €
4.3 km de Vila Gale Santa Cruz
Restaurante
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
11.2 km de Vila Gale Santa Cruz
Veja mais hotéis em Santa Cruz
Avaliado 22 de dezembro de 2021

Fiz anos no dia 6 de dezembro e decidi oferecer a mim e a minha irma viagem a Madeira.Não poderia escolher melhor hotel !Parabéns a todos os funcionários.
Tranquilidade,sossego, conforto- tudo encontrei no Vila Gale Santa Cruz.
Da varanda do quarto consegui apreciar uma paisagem fantástica, limpeza do quarto 5***** , transfer para o Funchal gratuito... não tenho nada de mal para apontar.
Parabéns a Gerencia e a equipa.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado TamaraMaxi
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2021

Estimada Tamara,

Avaliado 2 de dezembro de 2021 via rede móvel

Hotel perfeito para descansar no maior conforto.
Atendimento muito bom com os funcionários a serem bastante atenciosos.
Pequeno almoço com muita variedade e qualidade.
Excelente localização com vista mar.
Recomendo vivamente este hotel.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado Trip35192673241
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2021

Estimado Cliente,

Avaliado 19 de novembro de 2021

Consegui finalmente umas férias e realizar a tão desejada viajem a madeira e dentro de todas as possibilidades decidi arriscar no Vila Galé Santa Cruz e não podia ter feito melhor escolha.
Desde à localização do hotel, localização da mobilia nos corredores, quartos super acolhedores e staff super simpático e amável.
De destacar, um muito obrigado ao Sub-diretor Anthony, que mesmo não fazendo parte do trabalho dele, acabou por nos ajudar depois de nos ver a espera pois o colega da receção estava ocupado. É de valorizar quem gosta de satisfazer os clientes independentemente do seu estauto.

Obrigado DiogoS2277
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2021

Estimada Diogo,

Avaliado 8 de novembro de 2021

Não tenho queixa nenhuma; ao invés, gostei de tudo durante a minha estadia neste hotel. Primeiro, a varanda do meu quarto dava para a piscina, a pista do aeroporto e o mar e gostei de ver a chegada dos aviões, das alvoradas e de dormir com a porta aberta para ouvir o som do mar nos meus sonhos. O pequeno almoço tinha muita escolha e gostei que tivesse compotas caseiras (a de tomate é uma delícia) e broas de mel de cana caseiras, omelettes e crêpes feitos perante os hóspedes. A zona da piscina é muito agradável e tinha suficientes espreguiçadeiras. A zona wellness é muito bem equipada. Gostei também da proximidade da praia e de Santa Cruz para assim aproveitar o mar, as lojas e os restaurantes da área. Finalmente, apreciei imenso a disponibilidade e amabilidade do pessoal, sempre bem disposto a ajudar e resolver qualquer problema. Por tudo isso, considero que a minha estadia foi óptima!

Obrigado kmofr
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2021

Estimado Camilo,

Avaliado 7 de novembro de 2021 via rede móvel

Excelente serviço e funcionários muito prestáveis.

Boas comodidades, excelente serviço de snacks e bar.

Piscina exterior e ginásio bastante acima da média.

Calmo, boa localização e uma vista incrível.

Serviço gratuito diário de transporte para o Funchal.

Sugestão de quartos: Estacionamento pago no hotel.
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado diogorochacunha25
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2021

Estimada Diogo,