Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Priceline114 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 10 de outubro de 2021

Excelente localização!
A 5 minutos do aeroporto e localizado junto ao mar... Ideal para dar uns passeios matinais ao som do mar.
Boa organização!
Staff muito prestável e simpáticos, desde a recepção ao restaurante.
Quartos e periferia do hotel sempre limpos.
Hotel!
Quartos são muito bons e instalações em geral são também muito boas.
A piscina com vista para o mar é TOP.

Sem dúvida, um óptimo hotel que eu recomendo vivamente!

Obrigado Coastal300309
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Estimado Cliente,
Muito Obrigado pela sua preferência. Obrigado pelo seu comentário.
Melhores Cumprimentos
Luis Caldeira
(Director Geral)

Avaliado 8 de outubro de 2021

Hotel muito acolhedor, agradável e com boa localização! A piscina exterior tem uma bela vista para o mar. Boa organização e limpo, com excelentes profissionais, muito atenciosos e simpáticos. Certamente para voltar.

Obrigado CELINA_ALMEIDA
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2021

Estimada Celina,
Muito Obrigado pela sua preferência. Obrigado pelo seu comentário.
Melhores Cumprimentos
Luis Caldeira
(Director Geral)

Avaliado 8 de outubro de 2021

Voltarei. Sem reparos. Excelente. Ótima localização quase dá para ir a pé até ao aeroporto e fica a escassos minutos de carro do Funchal. A par de tudo, o som das ondas do mar trazem a calma e a tranquilidade necessária para uns bons dias de relaxamento e descanso.
Gente de sorrisos os meus parabéns são e vão extensivos desde a receção à direção.
E como nada melhor que acabar como se começa, se e quando voltar á Madeira, ao Vila Galé voltarei.

Obrigado Celorico1
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Estimado Cliente, Muito Obrigado pela sua preferência. Obrigado pelo seu comentário. Ficamos satisfeitos em saber que aproveitou bem a sua estadia e esperamos voltar a vê-lo num hotel Vila Galé "perto de si". Melhores Cumprimentos Luis Caldeira (Director Geral)

Avaliado 8 de outubro de 2021

Excelente localização. 5min do aeroporto e 15 mim do centro do Funchal… óptimo pequeno-almoço. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Paisagem deslumbrante, mesmo pertinho do mar. Aconselho vivamente.

Obrigado Zira-Ferreira

Estimada Zira, Muito Obrigado pela sua preferência. Obrigado pelo seu comentário. Ficamos satisfeitos em saber que aproveitou bem a sua estadia e esperamos voltar a vê-lo num hotel Vila Galé "perto de si". Melhores Cumprimentos Luis Caldeira (Director Geral)

Avaliado 8 de outubro de 2021

Uma excelente receção à chegada.Hotel com vista para o mar e horizonte.Piscina exterior com água espetacular, a interior nem tanto. Deveria estar mais quente.Boas Refeições. Funcionários simpaticos e atentos.Um local a voltar.

Obrigado Escapadelafds