Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Zira Ferreira

Muito bom

Avaliação de Vila Gale Santa Cruz
5,0 de 5 bolhasAvaliou 8/10/2021
Excelente localização. 5min do aeroporto e 15 mim do centro do Funchal… óptimo pequeno-almoço. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Paisagem deslumbrante, mesmo pertinho do mar. Aconselho vivamente.
Data da estadia: outubro de 2021
Problema com esta avaliação?
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliação
Respondeu 8/10/2021
Estimada Zira, Muito Obrigado pela sua preferência. Obrigado pelo seu comentário. Ficamos satisfeitos em saber que aproveitou bem a sua estadia e esperamos voltar a vê-lo num hotel Vila Galé "perto de si". Melhores Cumprimentos Luis Caldeira (Director Geral)
    231 €
    137 €
5.9 km de Vila Gale Santa Cruz
Veja mais hotéis em Santa Cruz
Avaliado 8 de outubro de 2021

Uma excelente receção à chegada.Hotel com vista para o mar e horizonte.Piscina exterior com água espetacular, a interior nem tanto. Deveria estar mais quente.Boas Refeições. Funcionários simpaticos e atentos.Um local a voltar.

Obrigado Escapadelafds
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Estimado Cliente, Muito Obrigado pela sua preferência. Obrigado pelo seu comentário. Ficamos satisfeitos em saber que aproveitou bem a sua estadia e esperamos voltar a vê-lo num hotel Vila Galé "perto de si". Melhores Cumprimentos Luis Caldeira (Director Geral)

Avaliado 6 de outubro de 2021

Hotel agradável, excelente localização...5min do Aeroporto e 15 min. do centro do Funchal. Espaço acolhedor, staff simpático e deliciosa gastronomia. Recomendo fortemente para férias em família. Adorei o serviço do SPA com massagem terapeuta.

Obrigado virginiapocorreia
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Estimada Virgínia,

Avaliado 6 de outubro de 2021

Muito bom. Boa localização, muito simpáticos, óptimo pequeno-almoço. Espaço muito agradável. Piscinas e paisagem muito bonita. Localização próxima do aeroporto, o que facilita imenso a deslocação até ao hotel.

Obrigado Fatima-ferreira1988
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Estimada Fátima,

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente Hotel tudo incluído frente à praia! O staff foi sempre super prestável, atento aos pormenores. As instalações são óptimas para relaxar na tranquila zona de Santa Cruz. Um obrigado especial ao Sr. Anthony pela simpatia durante todo o meu tempo no Hoyel! Obrigado e regressarei!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Daydream37002873582
Vila Galé, General Manager em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Estimado cliente,

Avaliado 6 de setembro de 2021

A localização: é muito perto do aeroporto e junto do mar/praia.
A vista é maravilhosa.
A piscina é grande.
Um dos aspetos principais a realçar é o facto de não ser permitido a reserva de espreguiçadeiras com toalhas, acho muito bem!
O quarto sempre limpo!

Quero destacar que sou cliente dos Hotéis vila galé a vários anos e que conheço vários hotéis desta cadeia, desta forma achava que sabia o que contar, no entanto este vila galé não se deve reger pelas “normas” dos restantes…
A simpatia dos funcionários é zero (claro que há exceções) mas a grande parte parece que anda por ali contrariada e insatisfeita.
Estive hospedada em Agosto 2021, tempo de pandemia, o que assisti foi surreal para a época em que estamos, os hóspedes em grande parte circulam sem mascara pelo hotel, quer nos corredores, elevadores, restaurante, etc…quando alertei os funcionários para esta situação estes dizem que não estão a ver ninguém sem mascara (impossível, porque não são uma ou duas pessoas, são a maioria que não utiliza mascara) fiquei com a impressão que teriam ordens para fingir que não viam…
No restaurante é tudo ao molho e fé em deus….As pessoas servem-se sem mascara sem desinfetar mãos ou utilizar luvas…. (parecem ETs os que cumprem as normas visto serem difíceis de avistar) …
Outro aspeto a referir…pedi toalhas para utilizar na piscina….NUNCA havia, a resposta era sempre a mesma…só voltamos a ter daqui a uma hora…as vezes que pedi a resposta foi sempre a mesma…e se voltava dentro de 1 hora a resposta continuava a ser a mesma, até que me deram umas tolhas de wc para “desenrascar” …
As espectativas eram altas para este hotel (porque já conhecia outros da mesma cadeia) mas revelou-se uma desilusão…

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado ZeliaM151
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Gale Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Estimada Cliente,
Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Santa Cruz, os quais mereceram a nossa melhor atenção e lamentamos não termos conseguido almejar algumas das suas expectativas.
Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita.
Registamos todos os comentários, sendo que os menos positivos serão alvo de análise detalhada de forma a podermos melhorar os mesmos.
O nosso objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas.
Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente.
Com os melhores cumprimentos,