Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Booking.com57 US$
travelup.com94 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 12 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel limpo, com funcionários educados e cordiais.
Café da manhã razoável. Em alguns momentos é preciso solicitar reposição de alimentos. Acabam pratos, xícaras, copos e talheres, não repostos automaticamente.
A comida é boa e arrumação dos quartos também !
No tocante ai quarto triplo, há necessidade de reestruturação, pois a terceira cama é um sofá cama com armação em ferro, com difícil acesso ao colchão, sendo que ao subir na cama, o colchão afunda e fica em posição abaixo dos ferros que podem causar ferimentos.
talvez uma solução fosse colocar outro colchão que fique mais alto de modo que os ferros não fiquem acima do colchão quando se acessa a cama.
A cabeceira desse sofá cama cria um vão necessitando o uso de dois travesseiros.
No banheiro falta apenas uma touca plástica para uso no banho. No mais é adequado.
Fiquei em um quarto bem amplo e arejado, com sacada ampla.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado marleninha2013
Avaliado 3 de junho de 2019

Excelente local para convívios, recomendo vivamente, a comida é muito boa, qualidade preço excelente, staff muito simpático e acessível, um agradecimento especial ao Diretor Luís, que desde o primeiro momento demonstrou ser um profissional de topo, agradeço a colaboração para tornar um dia tão especial, em inesquecível.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Manuela T
Luis M, Diretor-Geral em Santa Cruz Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2019

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras, é uma enorme satisfação ver o esforço e trabalho reconhecido, tornando o vosso dia especial.
Até uma próxima
Luis Jesus
Diretor Geral

Avaliado 9 de maio de 2019 via rede móvel

Ficamos por 2 noites antes de um voo, para além de ser próximo ao aeroporto o staff é uma mais valia. Super profissionais, desde a recepção ao restaurante e restantes sessões, a destacar a simpatia e ajuda do Sean que esteve sempre pronto a ajudar sempre com um sorriso, ajudou-nos com o transporte desde hotel ao aeroporto. Pequeno almoço e almoço muito bom. Decoração do quarto e restantes áreas do hotel moderna e com classe. Sem dúvida a voltar.

Data da estadia: março de 2019
2  Obrigado MayraAPDelgado
Avaliado 29 de janeiro de 2019

Excelente hotel, boa localização a minutos do aeroporto, os quartos são confortáveis, o atendimento é de 5 estrelas, a comida do restaurante muito boa, relação preço e qualidade de serviço excelente, por tanto voltarei sem duvida na minha próxima visita a Madeira.

Data da estadia: agosto de 2018
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Joandali
Luis M, Gerente em Santa Cruz Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2019

Muito Obrigado pela sua visita.
Até uma próxima.

Avaliado 7 de junho de 2018

tenho a dizer que só visitei o restaurante deste simpático hotel, mas vale muito a pena. por isso madeirenses e não só levantem-se e venham provar as iguatias do chef que valem bem a pena, e então s for ao almoço, o prato do dia com esta qualidade e este preço, só nao estou lá todas as semanas poque trabalho nos turnos da manhã. a não perder.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família