Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Foi o acaso que nos fez descansar neste hotel onde fomos recebidos com um Staff atencioso e umas vistas brutais.

Desde já um especial obrigado ao João e à Rita pela disponibilidade e ajuda.

Voltaremos !

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado ruim785
Avaliado 6 de março de 2020

O jantar começou com um aperitivo da região. As entradas muito variadas com especialidades da região, os pratos de carne e peixe muito bem empratados e muito deliciosos no sabor, sobremesa soberba. Os vinhos deliciosos da região de Montargil.O atendimento espectacular. O restaurante tem uma vista deslombrosa sobre a Barragem.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado JorgeManuelM4
Avaliado 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente recepção de todo o staff..
O hotel é pequeno e super acolhedor, fiquei no quarto vista lago que tem a melhor vista do hotel (maravilhoso).. do quarto foi possível ver o melhor do nascer do sol sobre o lago que possam imaginar...
Pequeno almoço excepcional servido á mesa ...
Adorei, adorei, adorei ☺️

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado patriciamD7146PD
Avaliado 1 de dezembro de 2019

Excelente escolha que fizemos.um espaço acolhedor,bem decorado, fomos muito bem recebidos e todo o staff foi atencioso e simpático zelando sempre para que nada faltasse.
Excelente quarto!
Quanto ao jantar e pequeno almoço foram magníficos, muito bem confeccionado e bem servido. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Sandra V
Avaliado 5 de novembro de 2019

O Montargil Monte Novo é uma excelente opção para quem pretende descansar, fugir da agitação e do stress do dia-a-dia. Mal chegamos à recepção damos de caras com uma decoração de muito bom gosto e uma vista lindíssima sobre a albufeira. A villa (Amor-Perfeito) era super acolhedora, com uma excelente limpeza e um espaço exterior lindíssimo e muito bem cuidado. O staff é extremamente atencioso a as ementas do chef Miguel apresentam muita qualidade e diversidade. A repetir, sem dúvida!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado isrosado