Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
susana
Lisboa, Portugal

Fim de Semana espetacular !!!!

4,0 de 5 bolhasAvaliou 20/05/2024
Estivemos no fim de semana de 11 de Maio,6 pessoas 1 suite familiar e 1 quarto Deluxe, com meia pensão.
A Suite familiar dá para 4 adultos ( 1 casal com 2 filhos adolescentes),são 2 quartos comunicantes com porta entre eles e são enormes, fica no 6ºpiso e tem uma vista espetacular. O hotel é maravilhoso, tudo muito limpo, a receção tem um atendimento 5 estrelas todos muito simpáticos.
O ponto negativo é mesmo o serviço de buffet e restaurante,a comida é bem confecionada, os funcionários são simpáticos no entanto sem formação....tudo muito desorganizado ,por exemplo na noite de buffet esperamos mais de 30min pelas bebidas, com a comida já nos pratos...... No almoço, pior ainda 1 funcionário senta-nos, outro faz o pedido de bebidas e 1 terceiro a comida, isto tudo bastante demorado. Depois desta espera toda chegam as hamburguers e pedimos os molhos.....mais 20 min á espera com a comida no prato.... Tenho aqui de enaltecer a querida D.São que esteve sempre disponivel e preocupada em saber se estava tudo a correr bem.
Se não fosse de facto esta falta de organização na parte de restauração teria avaliado em 5 estrelas.

Não deixem de ir no sábado á noite ao Bar do Lobby, musica ao vivo espetacular.
E para terminar na piscina perto do clube nautico, aula de hidroginastica muito divertida!!!!
Apesar do ponto negativo, queremos voltar, esperando que no verão a questão da demora esteja resolvida.
Data da estadia: maio de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
3,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Alpendre do Chalet B5
    180 €
0.0 km de Lago Montargil & Villas
Terraço
5.4 km de Lago Montargil & Villas
Piscina e jacuzzi (ambos com opção de alteração de temperatura, para o seu máximo conforto).
184 €
Piscina
Serviço de quartos
Veja mais hotéis em Montargil
Avaliado 21 de abril de 2024

Para mim continua a ser o meu hotel preferido de sempre. Não vou mais vezes porque não consigo mesmo. Aconselho o a todas as pessoas com quem falo. Localização fantástica, quartos super confortáveis e acolhedores. Pequeno almoço perfeito. Jantares buffet maravilhosos. Zona envolvente da piscina muito bonita.

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Ana R
Marco Lopes, Serviços ao cliente/atendimento em Lago Montargil & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2024

Estimado/a "W3844JZanar",
Muito agradecemos mais uma visita realizada à nossa unidade hoteleira de Montargil. Foi e será sempre um gosto enorme por recebe-lo/a e poder ir ao encontro das suas melhores expectativas.
Volte sempre a Montargil!
Cordeais cumprimentos,
Marco Lopes - assistente de direção

Avaliado 13 de abril de 2024 via rede móvel

Já há muito que queria conhecer este hotel e felizmente consegui realizar o sonho… de forma geral o hotel encontra-se limpo. Os funcionários são super simpáticos e sempre prontos a ajudar. Os quartos precisam de uns retoques, pois tem alguns sítios sem estuque.. para um 5*, acho inadmissível. O pequeno almoço é maravilhoso, com diversificada oferta e sala com vista para a Albufeira.
O ponto menos positivo, foi que num hotel que não estava lutado, terem-me atribuído um quarto longe da zonas principais, como piscina, receção ou zona de pequeno almoço.

Sugestão de quartos: Pedir quarto mais junto à receção.
Data da estadia: abril de 2024
Obrigado RitaR3413

Estimada Rita,

Agradecemos a sua preferência ao escolher o nosso AP Lago Montargil – Conference & SPA e por partilhar a sua experiência.

Muito lamentamos saber que a sua estadia ficou aquém das suas expectativas e apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas.
Gostaríamos de referir que este tipo de situação não é de todo usual no nosso hotel. O nosso objetivo é prestar sempre um serviço de qualidade a todos os nossos hóspedes .

Tendo em consideração os seus comentários, iremos continuar a desenvolver os esforços necessários para melhorar os nossos serviços e assegurar o cumprimento dos elevados padrões de qualidade pelos quais nos regemos.

Esperamos poder recebê-lo novamente num futuro próximo e tudo faremos para que a sua estada seja realmente memorável.

Com os melhores cumprimentos,
Marco Lopes – Assistente de Direção

Avaliado 8 de abril de 2024

Adorámos! O atendimento por parte de todos os funcionários foi espetacular. As condições são ótimas. O pequeno-almoço é top, o spa também gostámos muito. Agora, resta-nos voltar, mas no verão para aproveitarmos o fantástico espaço exterior.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado GoPlaces58909835943

Estimado cliente,

Agradecemos a sua visita ao AP -Lago Montargil assim como o tempo que despendeu para nos deixar os seus comentários.

Ficamos muito felizes por tudo ter sido do seu inteiro agrado. É para nós razão de uma maior motivação para que consigamos melhorar ainda mais o nosso serviço prestado a todos os nossos hóspedes.

Aguardamos a sua próxima visita à nossa unidade hoteleira,

Melhores cumprimentos,
Marco Lopes – Assistente Direção

Avaliado 7 de abril de 2024

É a segunda vez que ficamos neste hotel e não defraudou.
Nota menos positiva para o facto de a porta da varanda não abrir, e a deslocação para a piscina interior é feita pela rua.
Em dias frios em que sai da piscina quente e vir pela rua... não será a melhor opção mas não temos mesmo outra.
Tirando isso, o hotel está bem situado, é super confortável e limpo, as refeições excelentes.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ana margarida r

Estimada Cliente,

Apreciamos a sua avaliação relativamente ao AP -Lago Montargil. É com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos clientes.

No que respeita ao acesso da piscina interior ser feito pelo exterior do hotel, o mesmo trata-se de um problema estrutural / construção do hotel, não sendo possível aceder a mesma piscina de outra forma.

Muito obrigado pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.

Cordiais cumprimentos
Marco Lopes – Assistente Direção

Avaliado 16 de março de 2024

Hotel escolhido todos os anos para terminar as férias de verão. Este ano uma verdadeira desilusão. Falta de cuidado nas áreas comuns. Piscina suja e sem manutenção. Pequeno almoço muito aquém do que era habitual e estávamos habituados, pouca variedade e pouco cuidado. Zonas do hotel completamente abandonadas.
Uma pena, adorávamos passar lá uns dias, estás férias não fará parte das nossas opções, com muita pena nossa, porque é um espaço com muita potencial. Foi um local por nós escolhido nos últimos 9 anos.
Espero que melhorem para podermos voltar.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado barrosanacatarina