Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

Já quase tudo se disse sobre este alojamento mas realmente vale a pena reforçar a sua qualidade. Ficamos num quarto com vista para a albufeira e a vista à noite na varanda, com um luar incrível vai ficar na memória. Fantástico!
O quarto era excelente, com todas as comodidades e a minha filha adorou os chuveiros.
As piscinas são várias e bonitas.
Sentimo-nos sempre seguros.
Julgo que podiam baixar um pouco os preços nas refeições mais ligeiras.
Por tudo isto espero voltar rapidamente apesar da distância ser grande para lá chegar.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Jorge V
NAU NAU, Diretor-Geral em Lago Montargil & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2020

Estimado "Jorge V"
Agradecemos a sua visita ao Lago Montargil & Villas assim como o tempo que despendeu para nos deixar os seus comentários.
Ficamos muito felizes por tudo ter sido do seu inteiro agrado. É para nós razão de uma maior motivação para que consigamos melhorar ainda mais o nosso serviço prestado a todos os nossos hóspedes.

Avaliado 1 de julho de 2020

Qualidade/preço muito positiva dado que o quarto dispõe de uma área muito significativa, muito bem equipado e decorado. O Hotel dispões de várias piscinas, num ambiente muito agradável junto ao edifício principal, e uma mais afastada que é infinita com a barragem de fundo.
Em tempos de pandemia, nota-se um cuidado com a segurança e a saúde. É medida a temperatura, o uso de máscara e a limpeza das superfícies. O hotel fornece as toalhas para a piscina na receção e permite, mediante, disponibilidade, antecipar o check.in.
O Pequeno almoço é diversificado e saboroso.

Obrigado João F
NAUHotels_Resorts, Gestor em Lago Montargil & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Estimado "João F"

Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Quarto optimo, muito confortavel, cama grande e confortavel com vista para a piscina. Nada a apontar em relação ao quarto. O pequeno almoço terá de ser melhor estudado face a pandemia... talvez colocar imagens na mesa dos produtos que têm em vez de colocar pratos na mesa que podemos não consumir e que pode levar ao desperdicio.
Talvez pensarem em substituir algumas espreguiçadeiras das piscinas pois nao estao em bom estado .
Tal como os varios comentarios relativos aos empregados do bar da piscina, de facto os empregados do bar parecem estagiários. Embora haja alguns bastante competente e muito prestaveis . Recomendo .

Obrigado danielapQ9541DE

Estimada "danielapQ9541DE"
Deixe-nos agradecer desde já a visita que nos efetuou e os comentários que nos endereçou.
Todos os comentários são alvo de uma análise profunda por parte da nossa direção no sentido de tentarmos melhorar o nosso serviço prestado diariamente.
Esperamos que possamos continuar a merecer a sua preferência numa próxima visita ao Alentejo.

Avaliado 22 de junho de 2020

Preço muito bom para um hotel 5 estrelas. Quarto enorme, confortável, limpo e com bom isolamento sonoro. Staff sempre prestável e simpático. Várias piscinas ao dispor e pelo menos uma com vista para a barragem. Em tempos de covid, todos os profissionais com máscara, medição de temperatura no check in e superfícies limpas frequentemente. Nada a apontar de negativo. O estacionamento subterrâneo em dias de calor faz a diferença. As tolhas para a piscina podem ser fornecidas gratuitamente na recepção e devolvidas no fim da estadia. Mesmo após o check out foi-me permitido utilizar a piscina.

1  Obrigado Ricardom M

Estimado "Ricardom M"
Apreciamos a sua avaliação relativamente ao Lago Montargil & Villas. É com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos clientes.
Muito obrigado pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.
Cordiais cumprimentos

Avaliado 19 de junho de 2020

Ja fiquei instalado neste hotel por diversas vezes sempre que puder nao vou deixar de o fazer.
Otimas instalacoes, sempre muito cuidadas, otimas piscinas, otimo pequeno almoco, quartos espetaculares.
Staff irrepreensivel, super simpaticos, sempre disponiveis, super competentes.
Local aprazivel e muito lindo.
Recomendo vivamente.

Obrigado Espada123