Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Quarto optimo, muito confortavel, cama grande e confortavel com vista para a piscina. Nada a apontar em relação ao quarto. O pequeno almoço terá de ser melhor estudado face a pandemia... talvez colocar imagens na mesa dos produtos que têm em vez de colocar pratos na mesa que podemos não consumir e que pode levar ao desperdicio.
Talvez pensarem em substituir algumas espreguiçadeiras das piscinas pois nao estao em bom estado .
Tal como os varios comentarios relativos aos empregados do bar da piscina, de facto os empregados do bar parecem estagiários. Embora haja alguns bastante competente e muito prestaveis . Recomendo .

Obrigado danielapQ9541DE
NAUHotels_Resorts, Gestor em Lago Montargil & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Estimada "danielapQ9541DE"
Deixe-nos agradecer desde já a visita que nos efetuou e os comentários que nos endereçou.
Todos os comentários são alvo de uma análise profunda por parte da nossa direção no sentido de tentarmos melhorar o nosso serviço prestado diariamente.
Esperamos que possamos continuar a merecer a sua preferência numa próxima visita ao Alentejo.

Avaliado 22 de junho de 2020

Preço muito bom para um hotel 5 estrelas. Quarto enorme, confortável, limpo e com bom isolamento sonoro. Staff sempre prestável e simpático. Várias piscinas ao dispor e pelo menos uma com vista para a barragem. Em tempos de covid, todos os profissionais com máscara, medição de temperatura no check in e superfícies limpas frequentemente. Nada a apontar de negativo. O estacionamento subterrâneo em dias de calor faz a diferença. As tolhas para a piscina podem ser fornecidas gratuitamente na recepção e devolvidas no fim da estadia. Mesmo após o check out foi-me permitido utilizar a piscina.

1  Obrigado Ricardom M

Estimado "Ricardom M"
Apreciamos a sua avaliação relativamente ao Lago Montargil & Villas. É com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos clientes.
Muito obrigado pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.
Cordiais cumprimentos

Avaliado 19 de junho de 2020

Ja fiquei instalado neste hotel por diversas vezes sempre que puder nao vou deixar de o fazer.
Otimas instalacoes, sempre muito cuidadas, otimas piscinas, otimo pequeno almoco, quartos espetaculares.
Staff irrepreensivel, super simpaticos, sempre disponiveis, super competentes.
Local aprazivel e muito lindo.
Recomendo vivamente.

Obrigado Espada123

Estimado "Espada123"
Agradecemos a sua visita ao Lago Montargil & Villas assim como o tempo que despendeu para nos deixar os seus comentários.
Ficamos muito felizes por tudo ter sido do seu inteiro agrado. É para nós razão de uma maior motivação para que consigamos melhorar ainda mais o nosso serviço prestado a todos os nossos hóspedes.
Aguardamos a sua próxima visita à nossa unidade hoteleira,

Avaliado 15 de junho de 2020 via rede móvel

Local onde se pode encontrar privacidade, descanso e um serviço de excelência muito focado no cliente!

Staff muito simpático, preocupado sempre em proporcionar a melhor experiência do cliente.

Estive 3 dias e recomendo muito para quem procura descanso.

Obrigado JoaoNunoDireito

Estimado "JDireito89"
Cordiais cumprimentos

Avaliado 15 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel agradavel com boas piscinas de água gelada !
A parte junto ao lago está completamente ao abandono e maltratada.
O pequeno almoço é bom e os funcionários simpáticos.
Os jardins no grupo Nau não estao bem conseguidos sem nenhuma parte relvada e um excesso de palmeiras. Em geral aceitável para 1/2 noites, mas com muito a melhorar!

Obrigado Nunex999

Estimado "Nunex999"