Avaliou em há 4 semanas

Num hotel com excelentes condições para 5 estrelas, não se pode aceitar comportamentos anti-civicos dentro de casa. Grandes grupos tem as mesmas regras que pessoas individuais. Não se pode ter FARRAS, gritarias por pessoas que tem idade para ter juizo, durante tempo algum, depois da meia noite no bar da piscina e sem intervensão visivel pelos empregados do hotel. As pessoas que pagam pelo descanso não podem ter tal barulho a entrar pelo quarto a dentro.
O nivel do jantar buffet pareceu-me médio, e pequeno almoço repetitivo. a sinalética para os diferentes blocos parece-me deficiente. Banho turco avariado. Alentejo merece mais.
Atendimento do pessoal muito bom, sempre atentos.

Sugestão de quartos: em epoca de excursoes, pedir quartos para parte de tras para descanso.
1  Obrigado PauloPadrao
NAUHotels_Resorts, Gestor de Front Office em Lago Montargil & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Caríssimo "PauloPadrao",

Gostaríamos primeiramente de agradecer a visita que nos efetuou e o tempo dispensado para nos endereçar a sua avaliação e comentários sobre a sua estada.
Trabalhamos diariamente com o objetivo de conseguirmos atingir e até superar as expectativas de todos os nossos clientes que nos visitam para que, a sua satisfação seja total.
Nesse sentido, lamentamos perceber que existiram alguns aspetos que não foram do seu inteiro agrado.
Comprometemo-nos a trabalhar arduamente para que num futuro próximo consigamos corresponder da melhor forma às suas exigências.
Aguardamos a sua próxima visita ao Lago Montargil & Villas,
Cordeais cumprimentos,

Avaliou em há 4 semanas

Hotel sobrevalorizado para a tarifa e categoria hoteleira, recepção cordial, funcionários do jantar cordiais, não vou generalizar, pois existem sempre excepções, mas muita antipatia nos funcionários no geral principalmente na piscina, tarifa de jantar alta, para adultos e crianças, jantar mediano e buffet. As 18h00 desligaram a cascata da piscina e no dia seguinte, uma das piscinas com menor pé cerca de 90 cm, junto ao bar, onde queria ir a piscina com a minha filha menor estava vazia sem aviso prévio!

2  Obrigado ZoltanLisboa
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

SPA a funcionar a 50% (banho turco estava fora de serviço sem previsão de funcionamento, jacuzzi com água fria)
Pequeno-almoço mediano
Jantar buffet mediano (25€????)

Piscinas excelentes e bem localizado.
Camas confortáveis.
Quarto limpo.

Não pode estar no patamar das 5* por muitas razões. Descredibiliza muitos outros hotéis de categoria superior.

Obrigado tomasgml
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Bom ambiente e acolhedor
Achei os valores muito elevados...
Buffet a 25€ pessoa? Nem vale a pena falar dos restantes serviços...
Poderá ser um hotel avaliado em 5 estrelas, que não duvido pela sua oferta, mas lá está, os valores apresentados em alguns casos são irreais
3 piscinas muitos boas, grande envolvência adjacente.
Piscina panorâmica fora do hotel, junto ao lago muito acolhedora também
Piscina interior e Spa com banho turco, soberbo!
Vale a pena, mas sem serviços ou gastos adicionais

Obrigado vitorhugo1985

Caríssimo "vitorhugo1985",

Aguardamos a sua próxima visita ao Lago Montargil & Villas,

Cordeais cumprimentos,

Avaliou em há 4 semanas

4 anos depois voltei, desta vez levei a minha pequena de 2 anos, e nunca a vi tao feliz, quer dizer, nao sei quem estava mais feliz, ela ou eu.

Staff, refeiçoes, instalaçoes, piscinas, tudo 5 estrelas.

Tendo experimentado todos os hoteis do grupo no algarve, este continua a ser para mim o melhor hotel do grupo.

Sugestão de quartos: Gostei muito de estar virado para a piscina mais escondida...
Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado 611pedror

Estimado Cliente,

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo Lago Montargil & Villas, assim como os seus generosos comentários e avaliação efetuada.
Muito nos agrada que a sua estada tenha sido agradável e que tenhamos conseguido estar ao nível das suas melhores expectativas.
Esperamos continuar a merecer a sua preferência numa próxima oportunidade de visita.
Melhores cumprimentos,