Guardar
Destaques da avaliação
Fantástico!

Passeio lindo, cavalos super bem cuidados, felizes e super amigos, pessoas muito simpáticas... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
AndreFMarcos
Montargil, Portugal
via rede móvel
Tarde de passeio.acavalo em família

Excedeu as expectativas! Desde o percurso, aos cavalos extremamente dóceis, e à simpatia do... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Joanaturknan
Ler todas as 42 avaliações

Avaliado 7 de julho de 2020

Passeio incrível com uma paisagem linda, com destaque para o pôr do sol no lago.
Os cavalos são extremamente dóceis e tudo só podia ser melhorado pela excelente companhia da Gi com a sua simpatia e dedicação.
Idalina e Helder

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Ifragoso
TanazaDias, Proprietário em Coudelaria Dias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2020

Muito obrigada Idalina! Fico à vossa espera para podermos apreciar de novo as lindas paisagens da Barragem de Montargil a cavalo!

Avaliado 3 de julho de 2020 via rede móvel

Como prometido aqui fica o nosso comentário. Experiência 5 estrelas desde o atendimento e atenção para marcar a visita até ao momento em que saímos da Quinta. Tanto a minha experiência como da minha namorada a andar a cavalo era perto de nenhuma, no entanto com a ajuda da Gi foi tudo muito fácil, os cavalos são muito amáveis e obedientes. Em termos de preço, é um valor bastante acessível para a grande experiência que nos é fornecida, vale muito a pena, recomendo a todas as pessoas a experimentarem. A instrutura foi formidável, dá para perceber que é uma pessoa que ama verdadeiramente aquilo que faz. Uma experiência a repetir a 100% quando estivermos perto da zona no futuro!
Ricardo e Carla

Obrigado RicardoC6933
TanazaDias, Proprietário em Coudelaria Dias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Muito obrigada Ricardo e Carla! O facto de sabermos que toda a experiência vale a pena é algo que a nós nos inspira a continuar e melhorar cada vez mais o nosso serviço!
Foi um prazer passear convosco! Espero poder contar com a vossa companhia numa próxima experiência! Muito obrigada!

Avaliado 3 de julho de 2020 via rede móvel

Para a primeira vez...eu e o meu filho de 17 anos...adoramos a experiência.
A intranqüilidade e insegurança de ser a primeira vez, acaba no momento em que começamos a falar com as pessoas e quando subimos para cima dos cavalos...que são as coisas mais lindas e dóceis...
SÓ TENHO A DIZER UMA COISA...VENHAM!!!
Desfrutem dos vários momentos ao longo do passeio e não se preocupem com as fotos...eu mal saí da Coudelaria já estava a receber as fotos ...162
Obrigado Gi!!!
Uma experiência a repetir...

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado amartins1976

Muito obrigada Alfredo! Ficamos de coração cheio por saber que adoraram a experiência! Adoro o facto de você ter contado o número de fotografias!!! AHAHAHAH muito muito bom! Espero poder contar convosco para uma próxima experiência a cavalo por terras Alentejanas :)

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Adoramos o passeio!! O meu namorado ia com algum receio mas a Gi é fantástica e com uma cuidadora assim, os cavalos só podiam ser fabulasticos! São realmente muito dóceis e calmos. Fazemos da nossa experiência aquilo que queremos e aquilo que nos deixa à vontade. Mais do que passear a cavalo aprendemos sobre eles. E a disponibilidade da Gi para nos tirar as melhores fotografias complementa este passeio que foi para nós inesquecível. Obrigada!

Obrigado ritamateia97
TanazaDias, Proprietário em Coudelaria Dias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Muito obrigada Rita! :D Fico super feliz por saber que acharam os nossos cavalos fabulásticos!!!! Tal adjetivo é para mim motivo de grande orgulho! :D Obrigada eu pela vossa confiança e companhia neste passeio! Foi um prazer passear convosco! Fico à vossa espera para uma próxima experiência, para criarmos mais e melhores histórias ;D

Avaliado 8 de junho de 2020 via rede móvel

Foi a nossa segunda experiência a montar a cavalo.
Os animais são extremamente dóceis, a Gi é super simpática e acessível.
O passeio é incrível!

Uma atividade quase obrigatória!

Obrigado faferreira08
TanazaDias, Proprietário em Coudelaria Dias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2020

Muito obrigada Fábio! Ficamos muito felizes por saber que os nossos cavalos são "extremamente dóceis"! Porque são! Mas o feedback dos clientes só o comprova ainda mais! Muito obrigada!