Guardar
Destaques da avaliação
Divertimento no lago

Um local senão o único com alguma oferta em divertimento no lago Moto de água, ski, bóias e viagem... saiba mais

Avaliado 19 de setembro de 2019
vitorhugo1985
Moita, Portugal
via rede móvel
Várias opções

O clube náutico apresenta algumas opções como passeio de barco, jetski, kayak. Encerra a segunda... saiba mais

Avaliado 10 de outubro de 2018
FoodieCouple_DA
Almada, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 34 avaliações

Avaliado 19 de setembro de 2019 via rede móvel

Um local senão o único com alguma oferta em divertimento no lago
Moto de água, ski, bóias e viagem de barco...
Os preços são um pouco elevados para serem praticados em uma zona rural, acho..

Data da experiência: setembro de 2019
4  Obrigado vitorhugo1985
Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

A barragem e o hotel não condizem de todo com o serviço que é prestado por esta empresazinha.
Acredito que sobrevivam devido ao fluxo constante de novos visitantes vindos do hotel. Com certeza que não será devido ao serviço de cliente acolhedor.
O hotel deveria considerar tomar conta ou melhor ainda criar concorrência.

5  Obrigado andr_a493
Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

É até um pouco injusto dar uma crítica a um serviço que não se utilizou mas vamos lá:
A vontade de nos servir já era pouca antes de almoço. Foi-nos então pedido que regressamos as 14.30 - após a hora e meia de período de almoço.
A hora de almoço passou, bem como os 15 minutos de tolerância que me parecem razoáveis. Durante esse período inúmeras chamadas foram feitas para o número da empresa (tanto por nós como por outros clientes que também estavam a espera) e para todos ausência de resposta.
Com isto decidimos ir embora sem poder usufruir do serviço.
Parece-me mais um exemplo claro de uma empresa que não tem concorrência e com pouca ou nenhuma vontade de servir com qualidade o cliente.
Seria de esperar que, com os preços que praticam (80€ por 30 min de mota de agua), houvesse algo mais a oferecer para além da antipatia e incompetência que nos foi apresentada.

4  Obrigado 118in_ss
Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

O clube tem pouca oferta, se olharmos para a potencialidade da região 3 motas de água e uns kyakes não são suficientes

Se a isto juntarmos a antipatia e a arrogância com que somos tratados
temos a Combinação perfeita para não voltar.

Só não dou menor avaliação porque a região e a paisagem não o merecem

3  Obrigado G6395OGjorges
Avaliado 10 de julho de 2019

Durante o almoço eu liguei para o senhor Antonio responsável pela empresa dizendo que eu, Daniel, estava no local a espera para passeios de Jet Ski com a minha filha pequena. Depois de uns 30 minutos eu vi um casal de portugueses ligando para o mesmo senhor... em alguns minutos, esse casal estava equipado e se dirigindo aos Jet Skis.

Em seguida fui falar com a funcionaria Sofia sobre o casal que tinha passado a minha frente. Ela respondeu de maneira grosseira que não era problema ou culpa dela. Eu disse que eu tinha ligado avisando que estava no local a espera, e ela respondeu debochando que não aparecia "caras" nos telemóveis para ela saber que estava na frente. Eu respondi: "Basta perguntar"...

E além disso, somente havia duas pessoas a espera, eu com sotaque brasileiro e outro com sotaque português. Sendo bem fácil de identificar as famílias.

Até hoje não recebi se quer um pedido de desculpas!!!

Data da experiência: julho de 2019
10  Obrigado danielandrade1976