Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Ótima localização. Staff fantástico e atencioso.
Muito confortável e muito limpo.
De referir ainda de que é um sítio muito calmo e com uma vista suberba.
O facto de aceitarem o nosso cão, foi determinante na nossa escolha.

2  Obrigado Duarte F
Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Não recomendo este resort que diz ter 4 estrelas, escolhi este hotel para descansar e usufruir do spa, mas foi uma tremenda desilusão. Qd cheguei fui informada que a piscina interior estava com problemas a um dia ou dois, temperatura da água. Mas a realidade é outra, além da água estar fria a mesma está suja, verde. O jacuzzi idem... Cheio de cabelos, areia, lixo. A sauna não funciona, paguei por um serviço que não existe e não usufrui. Senti me enganada fui falar com a funcionária da recepção confirmou que já algum tempo q estão com problemas na piscina interior, mas q iam verificar o jacuzzi e a sauna, solicitei para falar com alguém responsável e nunca ninguém me contactou. Puro engodo, não há serviço spa e continuam anunciar a oferta do mesmo como sendo um dos serviços deste resort que anuncia ter 4 estrelas, penso que para as manter deve respeitar alguns requisitos um deles é a higiene, e a transparência nos serviços que anunciam para atrair os clientes, pois os estão a cobrar valores altíssimos q os clientes pagam no ato do check-in dos quais não usufruem porque não existem. É de lamentar ainda que os mesmos serviços continuem a ser anunciados em vários sites de ofertas de hotéis, e q os clientes continuem a ser enganados. Espero que esta mensagem evite q outros sejam enganados como eu fui, paguei por um serviço q não existe. E nada foi feito pelo hotel... Espero que alguém com autoridade para este tipo de situações venha verificar presencialmente e retire as 4 estrelas q efetivamente não existem. Já estive noutros locais com menos estrelas e bem melhores que este... Deixo aqui o meu testemunho q infelizmente é bem real...

2  Obrigado Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Este hotel não vale as 4 estrelas, quarto muito mal decorado, televisoes antigas e de pessima qualidade,ruído da caldeira dos quartos ao lado, wc é espaçoso mas o jacuzzi é de fraca qualidade nem sequer pode ser chamado jacuzzi lareira bo quarto pedem 9 euros para repor a lenha....serviço de bar esperei 30 minutos por um empregado e nada.....MAS O PIOR FOI O SPA que nada funciona, a banheira da hidromassagem está suja e cheia de residuos, a piscina não é aquecida porque supostamente avariou ontem , Pelos vistos o ontem tem meses porque em outros comentários também apanharam a piscina fria, quanto à sauna está mal construida fizeram mal a esquadria da porta e o calor sai todo.....portanto este hotel é só mesmo para quem vem da Lourinhã

1  Obrigado isantos178
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

À chegada tivemos 10 minutos na recepção sem aparecer ninguém, tivemos que utilizar o telefone para chamar a recepcionista que afinal era a terapeuta...a estadia foi oferecida pelas nossas filhas, a primeira coisa que fez foi dar a factura com o preço praticado, puro amadorismo.
Levou-nos ao apartamento que estava bem decorado e aquecido e razoavelmente bem limpo, no entanto nota-se que é antigo, cama extra grande como é anunciado, no entanto são duas camas encostadas uma à outra, colchão algo rijo, torneiras ferrugentas, televisões(quarto e sala) com imagem deficiente e comandos a pedir reforma, sofá antigo e tapado com um tipo de cobertor, mesa da sala em vidro e cheia de dedadas.
SPA sem qualidade, sauna avariada, jacuzzi imundo, piscina de agua quente mas sem agua quente e com bastante cloro, chinelos e roupão não são oferecidos, arrumação do espaço desorganizado, cacifos de arrumação defeituosos que fecham e depois não abrem. Tem ginásio com aparelhos diversos mas num espaço muito pequeno
Restou-nos o conforto e qualidade do pequeno almoço, qualidade e diversidade de alimentos, nada a apontar a não ser a timidez da funcionária no entanto simpática.
Bar, apenas bebemos um café expresso, 0.90ct cada... um funcionário que não percebi se era português ou estrangeiro, quando lhe perguntei sobre algumas localizações não sabia nada porque nem era dali, apressou-se a perguntar a uma colega pelo telefone e a resposta veio como, "vais por ali e cortas ali" não me lembro se o já o conhecia para me tratar por tu.
O espaço envolvente é bonito, sossegado... estavam 3 casais no Resort, o pacote que nos foi oferecido era supostamente Romantico, de romantismo apenas tinha o que a foto em baixo mostra.

Não voltarei de certeza nem poderei aconselhar, de Resort só tem o nome e a par de outros verdadeiros Resort`s que já frequentámos este seguramente que deveria perder o nome.

Sugestão sobre o quarto: Em janeiro, data em que estivemos qualquer apartamento é ssosegado
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado alexandregonzalez
Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via rede móvel

O spa é uma desilusão, não fornecem toca e os chinelos só depois de muito insistência, nunca tinha ido a um spa assim. Jacuzzi e piscina sujos inclusive com cabelos, a água da piscina estava fria. Na recepção não foram capazes de nos acompanhar até ao spa, tivemos que andar à procura algum tempo. A wc do spa nem tinha papel higiênico e o roupão cheirava mal. O único ponto positivo foi o funcionário que fez a massagem, super simpático e muito profissional, foi uma das melhores massagens que já fiz. No entanto, acho o preço elevado para o gênero de serviço que fazem. Não pretendo voltar lá, só recomendo para quem queira só fazer a massagem.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Catarina N