Estimado Nuno,
Desde já agradecemos a partilha do seu feedback que mereceu toda a nossa atenção dado que o nosso primeiro objetivo é a satisfação de nossos hóspedes.
Estamos muito satisfeitos por ter desfrutado duma boa estadia connosco e agradecemos a sua menção positiva ao serviço, ao pequeno-almoço que servimos no Restaurante Bombordo e às excelentes vistas.
No entanto, lamentamos a referência negativa ao nosso Chefe de Bar dado que as batatas fritas, as tradicionais “pala-pala” que acompanham a tosta mista não estavam do seu agrado. Sempre que ocorre uma reclamação acerca de algum dos nossos produtos, tenha sido confecionado no hotel ou não, vamos de imediato averiguar a situação. No caso específico das batatas fritas, a nossa equipa não detetou nenhuma irregularidade nem obtivemos qualquer outra reclamação por parte de outros hóspedes que também pediram tostas com o mesmo acompanhamento.
Assim sendo, não nos revemos no tipo de comportamento que descreveu pois os nossos standards de serviço baseiam-se no bem-estar e satisfação do hóspede, daí que temos tido sempre feedback positivo de toda a equipa. Mais uma vez, lamentamos que esta situação no Bar Londres tenha causado tanto desagrado, no entanto reiteramos que não foi intenção do Chefe de Bar antagonizá-lo com a questão das batatas fritas até porque o mesmo ofereceu a oportunidade de as trocar após ter mencionado o seu desagrado.
A opinião dos nossos hóspedes acerca da nossa postura e atenção ao hóspede é muito positiva pois além das inúmeras referências diretas (e positivas) à equipa, temos hóspedes que nos visitam com regularidade há de 30 anos, facto que seria impensável caso não houvesse formação das equipas e uma boa política de gestão de hospedes.
Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, ficamos a aguardar a sua visita a este icónico e intemporal hotel.
Permanecemos ao dispor para qualquer questão e/ou esclarecimento adicional.