Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Hugo Jesus
Setúbal, Portugal

Fim de semana relaxante

Avaliação de Hotel Golf Mar
4,0 de 5 bolhasAvaliou 27/05/2024
Decidimos tirar uns dias para descansar e escolhemos este Hotel pela primeira vez. A experiência no global posso considerar que foi muito agradável, como já li em vários comentários de outros hóspedes de que os quartos têm isto e aquilo e sujo e sem Ar condicionado... Sim é uma realidade, nota se que são quartos desatualizados com alcatifa e sem AC. Mas digo vos que o quarto estava limpo, sem qualquer sujidade e sobre o AC, adorei dormir de porta aberta e com o som do mar de fundo. Escolhemos um pacote apenas com PA, e que pequeno almoço... Com muita variedade. Todo staff muito atencioso... Desejamos voltar de certeza...
Só mais um ponto... Gosto muito da serra, mas se poderem despender mais uns euros. Escolham vista para o Mar. Que espetáculo, que maravilha o por do sol e acordar e ir á varanda e ver um Mar imenso.
Obrigado a todo o staff do Hotel Golf Mar
Data da estadia: maio de 2024
Sugestão sobre o quarto: Penso que as mais valias, superam as coisas menos boas. Porque elevadores avariados, em todo o...
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 3 dias
Estimado Hugo,
Muito obrigado pela pontuação dada acerca da sua estadia no nosso hotel.
Para toda a nossa equipa é uma grande satisfação saber que desfrutaram dum fim-de-semana relaxante.
Gratos por saber que o ambiente, as vistas mar, e o pequeno-almoço proporcionaram uma estadia tão agradavel.
Gostaríamos de agradecer a sua menção à simpatia da equipa, que diariamente se esforça para oferecer o melhor serviço possível aos nossos hóspedes, pois receber comentários tão positivos é motivo de orgulho.
Muito obrigada por recomendar o Hotel Golf Mar.
Estamos de braços abertos para recebê-los numa próxima visita.
  • eDreams
0.2 km de Hotel Golf Mar
7.5 km de Hotel Golf Mar
Veja mais hotéis em Maceira
Avaliado 9 de maio de 2024 via rede móvel

Receção pouco conseguida atendendo a que não tinha reserva e tentaram aplicar preços superiores aos disponíveis no site do hotel. Quartos a precisar de alguma atualização, algum pó sobre os móveis. Piscina interior bastante boa, refeições boas, abundantes e bem confeccionadas. Vistas magníficas.

Regressar? Ainda assim, sim.

Data da estadia: maio de 2024
1  Obrigado Explore728145
Equipa Golf Mar, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2024

Estimado António,
Muito obrigada pela partilha da sua opinião sobre a sua estadia no Hotel Golf Mar.
Temos a certeza de que as vistas magníficas, a gastronomia do Restaurante Bombordo e a piscina interior são pontos muito valorizados pelos nossos hóspedes.
Iremos continuar a trabalhar para melhorar alguns detalhes pontuais, que para nós também são importantes e que marcam a diferença, no sentido de aperfeiçoar continuamente o serviço que vos prestamos.
Esperamos que possa desfrutar de mais estadias connosco.

Avaliado 30 de abril de 2024

Adorámos o Hotel e as suas valências. Piscina quentinha, sauna, banho turco e soa. Pessoal simpatiquíssimo e muito prestável. Serviço de pequeno almoço muito bom. Localização do hotel junto à praia, que até deu para um passeio à beira mar.

Sugestão de quartos: Quer uma viagem família? Tem filhos pequenos? Uma viagem a dois? Hotel Golf Mar, com certeza!!
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Maria F
Equipa Golf Mar, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2024

Estimada Maria,
Agradecemos o seu comentário acerca da sua estadia no Hotel Golf Mar.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutou dum fim-de-semana maravilhosos connosco e que pretende regressar a este icónico e intemporal hotel.
Estamos de braços abertos para recebê-la numa próxima visita.

Avaliado 25 de abril de 2024

Excelente. Um único senão, os deveriam ter pelo menos um sofá. Tudo o resto nada a apontar, incluindo os pequenos almoços e jantares. Ah as piscinas tambem são excelentes bem como o solário. A varando no final do dia é óptima para apreciar o o por do sol e o mar.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado nunob355

Estimado Nuno,
Muito obrigada pela pontuação dada a este icónico e intemporal hotel.
É sempre muito bom saber que os nossos hóspedes usufruíram de uma excelente estadia connosco.
Estamos igualmente muito satisfeitos por ter apreciado a gastronomia do Restaurante Bombordo, as piscinas e as imemoráveis vistas mar da varanda.
Esperemos poder dar-lhe as boas-vindas muito em breve.
Saudações desde o Litoral Oeste.

Avaliado 26 de fevereiro de 2024

Estive no fim de semana de 23 a 25 de Fevereiro e tenho a dizer que gostei muito, a piscina interior é muito boa, o pequeno almoço é muito variado, a minha mulher é intolerante á Lactose e tiveram o cuidado de fornecer produtos para que estivesse tudo bem, o jantar buffet é muito bom, gostei bastante, e atenção, o hotel estava esgotado, a repetir certamente

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado José N
Equipa Golf Mar, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Golf Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2024

Estimado José,
Muito obrigado pela pontuação dada acerca da sua estadia no nosso hotel.
Estamos muito satisfeitos por saber que desfrutou de uma estadia muito boa connosco e que apreciou a gastronomia do Restaurante Bombordo bem como a simpatia e atenção da nossa equipa.
Saber que pretende regressar a este icónico e intemporal hotel é, sem dúvida, o nosso melhor prémio.
Esperamos ter a oportunidade de dar-lhe as boas-vindas muito em breve!

Avaliado 4 de fevereiro de 2024

Sou cliente assídua do hotel há mais de 40 anos, visitei-o enquanto criança, adolescente, adulta, mãe, ...
Infelizmente o que sinto é que atualmente quem está à frente do hotel se esqueceu do mais importante: as pessoas.
Como em todo o lado, tem uns funcionários simpáticos e prestáveis outro não tanto.
Da última vez que estive no hotel chamei a atenção para o facto de que para ligar entre quartos, p.ex., tem de marcar o zero e marcar o número do quarto - tal não funciona dessa forma entre todos os quartos. A informação mantem-se e está errada: dá assim tanto trabalho mudar?
De manhã avisei que um dos elevadores não estava a funcionar propriamente, depois de uma outra cliente me ter dito que no dia anterior lhe tinha acontecido o mesmo: entrando no R/c, marcou-se o andar, subiu ao andar, não abriu as portas, voltou a descer ao R/c, voltou a não abrir as portas, subiu de novo ao andar e só aí abriu. Evidentemente que algo pouco confortável para com uma pequena box de elevador, quente. 3 horas depois deste aviso, o elevador continuava a funcionar e aconteceu-nos novamente... voltei a avisar mas pelo menos 1h depois nada continuava a ser feito... E porquê? Porque este hotel é grande e só tem 3 elevadores pequenos que acabam por ser poucos principalmente ao fim-de-semana
O preço das toucas (obrigatórias para utilização da piscina) é absurdo e sobrelevado para outros hóteis... aproveitam-se evidentemente da sua localização recuada

Sugestão de quartos: Leve touca para a piscina porque o custo de cada uma são 5€
Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Espirita

Estimada Espirita,
Antes de mais agradecemos o seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção pois a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso maior objetivo.
Agradecemos igualmente a sua menção positiva à simpatia, em geral, da equipa.
Lamentamos a informação imprecisa em relação aos telefones. Recentemente adquirimos uma nova central telefónica pelo que alguns procedimentos ficaram desatualizados. Agradecemos o reparo e iremos atuar o mais célere possível para mitigar esta situação.
Relativamente aos elevadores, foi-nos reportado uma situação de possível avaria. Como todos sabemos, essa situação não é passível de resolução pela nossa equipa de manutenção dado que não temos especialistas em programação de elevadores. Não obstante, este tema foi imediatamente escalado para a empresa que nos efetua o serviço de assistência aos elevadores.
Por último e não de somenos importância, lamentamos a menção negativa à política de gestão de hóspedes visto que disponibilidade e simpatia da nossa equipa bem como a flexibilidade nos serviços são um dos pontos mais valorizados. A opinião dos nossos hóspedes acerca da nossa postura e atenção ao detalhe é muito positiva e continuamos a trabalhar, diariamente, para que a genuína hospitalidade continue a ser um pilar nos nossos valores.
Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança.